Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tosek
Registo: 21 Set 2006 Mensagens: 18
|
Colocada: 21 Set 2006 22:35 Assunto: É boa ideia deixar o emule a fazer uploads desligado ? |
|
|
Ei malta, acham que é boa ideia deixar o emule a fazer uploads com ele desligado ? Isso não gasta trafego da minha parte pois não ? Ainda sou maçarico nisto |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Set 2006 22:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 21 Set 2006 22:59 Assunto: |
|
|
Welcome!
Ja agora, qd dizes "ele desligado" referes-te ao download?
Este operador apenas conta os downloads, como tal, com o download da mula desligado não te é debitado trafego.
Não te esqueças de fazer uploads apenas de conteudos para os quais tens licenças de redistribuição _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 21 Set 2006 23:00 Assunto: |
|
|
Os uploads não contam. Algum overhead vai contar como download, mas vai ser pouco, acho eu... nada como experimenta para veres. |
|
Voltar acima |
|
|
tosek
Registo: 21 Set 2006 Mensagens: 18
|
Colocada: 21 Set 2006 23:02 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: |
Não te esqueças de fazer uploads apenas de conteudos para os quais tens licenças de redistribuição |
Não entendi isso de "licença de redestribuição", podes ser mais claro, por favor ? não tava sabendo que é preciso algum tipo de licença. Os ficheiros q tenho pra Upload são os que já tirei da net desde segunda feira passada (quase tudo musicas) e claro, n tenho qualquer licença pra redistribui-las... |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 22 Set 2006 15:38 Assunto: |
|
|
Nesse caso, lamento! Nao podes usar qualquer programa de P2P.
A tua ligação será para navegares e receberes o mail. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
NIkeL
Registo: 13 Out 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 22 Set 2006 17:41 Assunto: |
|
|
se nao percebeste ele ta a "gozar", visto que o que tas a fazer é no final de contas ilegal. lol nao te preocupes |
|
Voltar acima |
|
|
ninja1200
Registo: 12 Jul 2006 Mensagens: 28
|
Colocada: 23 Set 2006 16:09 Assunto: |
|
|
NIkeL escreveu: | se nao percebeste ele ta a "gozar", visto que o que tas a fazer é no final de contas ilegal. lol nao te preocupes |
hehe!
Sim, vamos todos ter ligações de 20Mb/s só para aceder a sites e ver o mail. E mesmo assim o mail não pode ter fotos ou vídeos copiados de sites, sem o devido consentimento do seu autor!
Vivemos rodeados de legalidades e ilegalidades e cada um tem que se amanhar.
Se por um lado é tudo ilegal, porquê que são as grandes empresas a patrocionar as ilegalidades e ninguém faz nada? Porquê que a própria PT patrocina Lan Parties com Gigabit de Ul/Dl? Toda a gente sabe que o pessoal vai a essas Lans só para sacar e sacar, e concerteza não vão para lá para sacar fotos das férias uns dos outros.
Se é o peixe graúdo que incentiva a ilegalidade, porquê que só se metem com a raia míuda, com os tais processos em tribunal que tanto se falou há uns meses atrás? enfim...
Se há pouco tempo gravavamos um filme por disco de plástivo (CD), daqui a pouco tempo, num disco de plástico igual (Bluray 2 layers) vamos conseguir gravar 70 e tal filmes! lol
Vai ser complicado tentar sequer parar as ilegalidades.
Fiquem bem! _________________ NINJA1200 |
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 24 Set 2006 01:46 Assunto: |
|
|
ninja1200 escreveu: | Se é o peixe graúdo que incentiva a ilegalidade, porquê que só se metem com a raia míuda, com os tais processos em tribunal que tanto se falou há uns meses atrás? enfim... |
nao substimes a raia miuda... olha que o ultimo que o fez, agora tem um buraco no peito e está enterrado e ja nao volta a brincar com crocodilos... lol _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 24 Set 2006 09:38 Assunto: |
|
|
meth escreveu: |
nao substimes a raia miuda... olha que o ultimo que o fez, agora tem um buraco no peito e está enterrado e ja nao volta a brincar com crocodilos... lol |
Ahahah tiveste bem.. Era raia, não sei é se era miuda! _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
bigs
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 47 Localização: Ponte de Lima ou Braga
|
Colocada: 24 Set 2006 21:18 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | meth escreveu: |
nao substimes a raia miuda... olha que o ultimo que o fez, agora tem um buraco no peito e está enterrado e ja nao volta a brincar com crocodilos... lol |
Ahahah tiveste bem.. Era raia, não sei é se era miuda! |
Eu até creio que era muito grande. |
|
Voltar acima |
|
|
|