Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
daniex
Registo: 13 Set 2006 Mensagens: 49
|
Colocada: 22 Set 2006 19:01 Assunto: |
|
|
[quote="tosek"] Citação: | tou-te a entender , deves tar preso ao Clix pelo contrato e tás a fazer campanha contra eles pra ver se os precionam a liberar tb os dowloads, boa! |
bruxo tás a ver como nos entendemos melhor pela net ? e aposto que tás a fazer um dowload daqueles bem grandes porque a minha net tá super lenta pois! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 22 Set 2006 19:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
tosek
Registo: 21 Set 2006 Mensagens: 18
|
Colocada: 22 Set 2006 19:03 Assunto: |
|
|
ya  |
|
Voltar acima |
|
 |
tdK
Registo: 23 Set 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 23 Set 2006 09:34 Assunto: |
|
|
UP!!!
Para quando o trafego ilimitado na clix também? É que se não mudarem isto eu volto para a netcabo !!
e essa cena de pagar depois da data limite é meio suspeito!! Pois quando começaram a sair as primeiras Happy Hours pela netcabo, também deram uma data limite, que depois dessa data pagava-se + 'X'€, e até hoje nunca aumentaram a mensalidade.
CLIX, QUAL SERÁ A VOSSA RESPOSTA FACE A CONCORRENCIA?
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 23 Set 2006 10:05 Assunto: |
|
|
Grande a diálogo (quase monólogo)... A clix já tem tráfego ilimitado..Só não tem ou não sabe quem não quer  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
tdK
|
Colocada: 23 Set 2006 10:44 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Grande a diálogo (quase monólogo)... A clix já tem tráfego ilimitado..Só não tem ou não sabe quem não quer  |
paga-se mais e tem que reiniciar o modem. BOA!!
eu não tenho HH. |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 23 Set 2006 11:23 Assunto: |
|
|
tdK escreveu: | Dracula escreveu: | Grande a diálogo (quase monólogo)... A clix já tem tráfego ilimitado..Só não tem ou não sabe quem não quer  |
eu não tenho HH. |
o paga-se mais ainda compreendo.. mas mesmo assim na netcabo vais pagar 7.5.. na clix 3.99...
agora reeniciar o modem.. essa é que não compreendi qual a dificuldade.. |
|
Voltar acima |
|
 |
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 23 Set 2006 11:35 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Grande a diálogo (quase monólogo)... A clix já tem tráfego ilimitado..Só não tem ou não sabe quem não quer  |
E quem tem acesso indirecto? Porque é que não tem happy hours também? A Clix gosta de se esquecer daqueles que pagam mais e têm menos. |
|
Voltar acima |
|
 |
tdK
|
Colocada: 23 Set 2006 14:24 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | tdK escreveu: | Dracula escreveu: | Grande a diálogo (quase monólogo)... A clix já tem tráfego ilimitado..Só não tem ou não sabe quem não quer  |
eu não tenho HH. |
o paga-se mais ainda compreendo.. mas mesmo assim na netcabo vais pagar 7.5.. na clix 3.99...
agora reeniciar o modem.. essa é que não compreendi qual a dificuldade.. |
lê meu 1º post. Disseram a mesma m**** quando iniciaram as HH. Até uma data limite era de graça, depois pagava-se 'X'€ ... ainda não vi a netcabo cobrar as HH!!! e ja la vão uns 2 anos.
A partir do dia em que os 7.5€ realmente forem introduzidos nas faturas para quem quer trafego ilimitado, a clix voltará a estar nivelado com a netcabo. Neste momento netcabo está a dar de 10 a 0 à Clix. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 23 Set 2006 14:55 Assunto: |
|
|
Está, está....A netcabo está é toda congestionada (mais do que estava, parece impossivel, mas pelos vistos eles conseguiram-no )...
Mas estás à vontade para mudar...menos um a saturar-me a rede
 _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
ninja1200
Registo: 12 Jul 2006 Mensagens: 28
|
Colocada: 23 Set 2006 15:33 Assunto: |
|
|
A Netcabo está apenas a testar as ligações para os 25Mbits/s que aí vêm talvez lá o fim desde ano.
Como tudo funciona por base na concorrência, vamos ver no que vai dar.
O problema a meu ver, é mesmo a dependência da tecnologia ADSL sobre as cablagens e as distâncias à central. Mas tudo muda, esperamos para ver no que vai dar.
Mas uma coisa é certa. Terá de haver alterações substanciais, caso contrário o cabo dominará, ainda para mais quando já existem previsões para os 100Mbits/s já para o ano que vem. _________________ NINJA1200 |
|
Voltar acima |
|
 |
Ledo
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 52
|
Colocada: 23 Set 2006 20:01 Assunto: |
|
|
Citação: |
lê meu 1º post. Disseram a mesma m**** quando iniciaram as HH. Até uma data limite era de graça, depois pagava-se 'X'€ ... ainda não vi a netcabo cobrar as HH!!! e ja la vão uns 2 anos.
A partir do dia em que os 7.5€ realmente forem introduzidos nas faturas para quem quer trafego ilimitado, a clix voltará a estar nivelado com a netcabo. Neste momento netcabo está a dar de 10 a 0 à Clix. |
A netcabo acabou com a promoção de HH há para aí 2 ou mais meses, esta nova promoção vigora até março para que é cliente actual ou aderir até Outubro e depois daí é cobrado os 7,5€.
A opção de tráfego ilimitado vai ser cobrada a quem aderir à netcabo a partir de Novembro.
Mas não devo estar a dizer-te nada de novo. Se vai ou não cobrar esse valor depois não sei, mas comparado com o meu tarifário que não pago pelas HH, o Serviço da netcabo continua a ser inferior ao que tenho no momento.
Por isso não podes dizer que a oferta da Netcabo suplanta completamente a da Clix, pq há clientes na mesma situação que eu.
Quando a netcabo oferecer 25Mbits pelo preço do mega 4 e com limites a rondar os 60 gigas internacionais aí já poderás dizer que a oferta é superior à da Clix. Mas o que a concorrência tem de bom é isto e a Clix de certeza que se vai mexer mas infelizmente não me parece ter muita margem de manobra devido à limitação do ADSL.
Vamos ver, até agora conseguiu sempre estar 1 passo à frente dos outros e foi quem puxou pelo mercado da banda larga. |
|
Voltar acima |
|
 |
Analisator

Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 24 Set 2006 01:35 Assunto: |
|
|
Actualmente pago 38,89 na clix por telefone e internet a 20 megas com downloads ilimitados e sem traffic shapping (sempre a bombar). Neste momento ninguém me consegue oferecer melhores condições. Quando isso acontecr eu mudo. |
|
Voltar acima |
|
 |
ninja1200
Registo: 12 Jul 2006 Mensagens: 28
|
Colocada: 24 Set 2006 09:30 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Actualmente pago 38,89 na clix por telefone e internet a 20 megas com downloads ilimitados e sem traffic shapping (sempre a bombar). Neste momento ninguém me consegue oferecer melhores condições. Quando isso acontecr eu mudo. |
Nem mais! é inegável que por enquanto não existe tarifário melhor, por essa razão é que eu mudei para a Clix, apesar de ter tido sempre netcabo desde o início e nunca ter tido absolutamente nenhum problema com eles. Seja como for, face às condições da clix, a escolha só podia ter esta
Só me arrependo de uma coisa. De não saber das VHH (VeryHappyHours) mais cedo lol, caso contrário já teria mudado para a clix, pelo menos desde o início de 2005.
Tenho pena, mas não posso voltar atrás no tempo. _________________ NINJA1200 |
|
Voltar acima |
|
 |
Trifasico
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 24 Set 2006 10:58 Assunto: |
|
|
Parece que a Netcabo está toda entupida, quem diria . Lembro-me bem de quando tinha Netcado a 2 Mbps (era speed on), que aquilo ás vezes nem chegava a ter 500 kbps.
Estou super satisfeito com o Clix+Cabovisão (TV). |
|
Voltar acima |
|
 |
C
Registo: 22 Jun 2006 Mensagens: 24
|
Colocada: 24 Set 2006 11:27 Assunto: |
|
|
Cá espero por novidades da clix  |