Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
FireFox
Registo: 07 Set 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 07 Set 2006 11:56 Assunto: Aolynk DR814Q - Problema estranho APENAS com VNC |
|
|
Meus Caros, vejam lá se alguem me poderá ajudar.
No meu Aolynk DR814Q já experimentei 3 firmwares diferentes e actualmente tenho o mais recente, DR814QPTV200D001P01, que funciona bem com tudo; ou melhor, quase tudo...
Tenho um conjunto de serviços a correr na minha máquina (PC1) e acedo a estes sem problemas, depois de configurar o NAT e criar as necessárias regras na firewall.
No entanto, estranhamente, por VNC remotamente (internet) não consigo aceder ao PC1.
- Outro PC na minha LAN (PC2) acede ao VNC (PC1);
- O NAT está configurado de igual forma que o faço com outros routers:
algo do tipo 0.0.0.0:0-65535 -> 192.168.x.x:5900;
- As regras de firewall estão activas para permitir o tráfico TCP nas portas 5800 e 5900, à semelhança do que faço em outras firewalls/routers.
Acontece que neste caso a coisa não dá...
Alguém tem ideia do que possa ser?
ThanX |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Set 2006 11:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
donpeyote
Registo: 18 Mar 2006 Mensagens: 15
|
Colocada: 12 Set 2006 16:47 Assunto: |
|
|
estas a fazer alguma coisa errada eu tenho um setup identico ao teu e funciona sem problemas
se consegues internamente é uma falha na parte exterior, ou seja o router deve tar a blokear incomings nessas portas. eu axo k tens de criar duas rules diferentes em 2 secçoes diferentes...
Advanced NAT Configuration...
e tb nas Policies em Port filtes
Código: | external internal Only listed hosts blocked Port Filters... |
por acaso o UI deste router nao é la grande coisa meu rico WRT54G
n sei se ajudei mt |
|
Voltar acima |
|
|
Riven
Registo: 30 Jun 2006 Mensagens: 4
|
Colocada: 19 Set 2006 06:00 Assunto: |
|
|
Eu tambem tou com o mesmo problema , nao consigo por o meu WinVNC a trabalhar... q configuraçoes sao precisas no Aolynk ?? |
|
Voltar acima |
|
|
adsaadsa
Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 21 Set 2006 11:41 Assunto: tenho o mesmo problema com Huawai Aolynk DR814Q |
|
|
Ja tentei seguir os passos do portforward mas nada, alguma ideia por favor expliquem-me como fazer isto como se eu fosse uma criança de 5 anos. obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
|