Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nunovski
Registo: 16 Set 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 16 Set 2006 00:54 Assunto: Aolynk DR814Q - Onde andam os marotos? |
|
|
Pois é, estive na Vobis e na Worten do Dolce Vita. Na Vobis o sujeito explicou-me que os kits com DR814Q's foram um "erro de comercialização", pelo que parece que já não fazem kits com DR814Q's. A minha pergunta é: alguém sabe onde poderei encontrar um kit com DR814Q? Talvez um dos mais antigos ainda venha com o Aolynk. Obrigado desde já. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Set 2006 00:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 16 Set 2006 09:28 Assunto: |
|
|
Se estás a falar na zona de Coimbra, na fnac há lá um...É fácil de perceber qual é _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
nunovski
|
Colocada: 16 Set 2006 09:48 Assunto: |
|
|
Estava mesmo a falar do Dolce Vita do Porto
Alguém sabe se ainda há algum sítio na zona do Porto? Norteshopping, Dolce Vita, Parque Nascente, etc. |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 16 Set 2006 11:34 Assunto: |
|
|
E qual o router que vem agora? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
duarteafonso
Registo: 25 Jun 2006 Mensagens: 35 Localização: Carvalhido, Porto
|
Colocada: 16 Set 2006 11:52 Assunto: |
|
|
Na worten do norteshopping os kits de 4mb ou 20mb abres um ou pedes para abrirem e verificas... by SAC _________________ SE YA LATER ALLI FUKIN GATOR
Clix ADSL (12000/512) |
|
Voltar acima |
|
|
nunovski
|
Colocada: 16 Set 2006 12:10 Assunto: |
|
|
@SABRE: Huawei SmartAX MT882
@duarteafonso: Tanto na Vobis como na Worten do Dolce Vita (Porto) disseram que não estão autorizados a abrir kits Clix. Penso que no Norteshopping não será diferente. O técnico da Vobis até foi simpático e esteve a perguntar aos outros funcionários se sabiam distinguir, e ninguém sabia. Então disse-me para ir à Worten do Norteshopping e perguntar ao promotor da Clix que lá está se me sabe distinguir. Vou tentar. |
|
Voltar acima |
|
|
Nebuchan
Registo: 03 Set 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 16 Set 2006 22:57 Assunto: |
|
|
Boas, como ja foi dito aqui, o kit do aolink é mais pesado e vem em letras pequenas no kit não sei aonde mas observem em todo o lado pois o kit nao possui muitas letras, espero ter ajudado btw eu tenho os 2 kits..o 1º que recebi foi o hauwei mas como eu vou ter 2 pc's em rede decidi ir buscar o kit por 25€ e poupar 25 ou mais € num switch mas 1 coisa que nao me agradou neste router é a pagina de configuraçao, acho que os 2 routers sao da mesma marcae por isso nao percebo o porque de tanta diferença nas paginas de configuraçoes.
Fiquem bem |
|
Voltar acima |
|
|
nunovski
|
Colocada: 17 Set 2006 00:28 Assunto: |
|
|
Pois! Mas onde raio estão essas marcas? Eu procurei em toda a superfície visível do kit e só vi o código de barras que não tem qq referencia a aolynk. Estão na parte tapada pelo plastico? |
|
Voltar acima |
|
|
Nebuchan
|
Colocada: 22 Set 2006 10:48 Assunto: |
|
|
Está bastante visivel so que ja nao me lembro onde diz, diz apenas aolynk e é mais pesado k outro kit se nao encontras nenhum a dizer aolynk e capaz d ja tar esgotado visto que ja n vendem esse router a nivel nacional. |
|
Voltar acima |
|
|
Nebuchan
|
Colocada: 22 Set 2006 10:49 Assunto: |
|
|
Está bastante visivel so que ja nao me lembro onde diz, diz apenas aolynk e é mais pesado k outro kit se nao encontras nenhum a dizer aolynk e capaz d ja tar esgotado visto que ja n vendem esse router a nivel nacional. |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 22 Set 2006 12:25 Assunto: |
|
|
Fui ontem à Vobis do Vasco da Gama em Lisboa e trouxe um Aolink
Não vi nada na caixa que dissesse que era um Aolink. |
|
Voltar acima |
|
|
Nebuchan
|
Colocada: 24 Set 2006 12:55 Assunto: |
|
|
Entao e como acertaste? Palpite ou foi a pala do truque do peso das caixas? |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 24 Set 2006 19:24 Assunto: |
|
|
Foi palpite. "Pesei" alguns rapidamente e pareceram-me ter todos o mesmo peso, tanto os kits de 4Mb como os de 20Mb |
|
Voltar acima |
|
|
redin
Registo: 24 Set 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 24 Set 2006 22:39 Assunto: |
|
|
Nebuchan escreveu: | Está bastante visivel so que ja nao me lembro onde diz, diz apenas aolynk e é mais pesado k outro kit se nao encontras nenhum a dizer aolynk e capaz d ja tar esgotado visto que ja n vendem esse router a nivel nacional. |
Estao no codigo de barras maior. Existem dois. Um autocolante em forma quadrada e outro de forma rectangular. Neste rectangular existem dois códigos, um pequeno por baixo e outro comprido por cima. A meio destes codigos esta a descrição KIT CLIX ADSL 2+ RETALHO 16MB (AOLYNK).
Comprei um hoje na FNAC.
Cumprimentos
Redin |
|
Voltar acima |
|
|
bigs
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 47 Localização: Ponte de Lima ou Braga
|
Colocada: 24 Set 2006 23:09 Assunto: |
|
|
O meu tinha uma referência à loja em que foi comprado: Mediamarkt de Braga, e creio que também referia Aolynk. Estou a poucos metros da caixa, mas não me apetece ir lá ver. |
|
Voltar acima |
|
|
|