Colocada: 13 Set 2006 15:25 Assunto: Será isto normal!?
Eu já tenho internet clix desde junho deste ano e o que acontece é que só fui activo comercialmente ( assim o parece) no dia 10 deste mês até aqui tudo bem agora não é que já me ligaram 2 vezes uma a semana passada e outra esta semana a perguntar qual o melhor dia para agendar para fazer a instalação do clix...!
Conheço um tipo que esteve meses para lhe enviarem a primeira factura, quando digo meses foram tipo 7 ou 8. Telefones e net à borla todo esse tempo. Nunca esse tempo lhe foi cobrado... Há gajos com sorte.
No caso desse meu amigo, na área do tráfego estava sempre não contabilizado, apesar de ele existir como cliente e ter os emails e tudo. Simplesmente nada lhe era contabilizado. Parecia que tinha tudo grátis. Sei que actualmente já está a receber as facturas e o tráfego é contabilizado, mas aqueles meses nunca lhe foram cobrados.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.