Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Fragnatic
Registo: 13 Set 2006 Mensagens: 7
|
Colocada: 13 Set 2006 10:31 Assunto: Perda de ligacao da internet!(AJUDA) |
|
|
bom dia eu tenho um problema quando eu vou ver os servidores de qualquer jogo apartir do steam ou ligar o msn a net vai abaixo depois so passado alguns minutos e que volta, tenho um modem aolynk dr814Q como eu sou novo nestas andancas naos ei oque fazer!
ajuda |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Set 2006 10:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Fragnatic
|
Colocada: 14 Set 2006 20:10 Assunto: |
|
|
sera que alguem me pode ajudar sff???? |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 15 Set 2006 01:05 Assunto: |
|
|
firewall do router, nao aguenta mts ligações... pode ser muita coisa... |
|
Voltar acima |
|
|
Fragnatic
|
Colocada: 15 Set 2006 14:01 Assunto: |
|
|
bem e assim eu tenho a firewall do router desligada mas reconheço que ver os servidores pelo steam nao requere muito da internet!!
(AJUDA!!!!!!!) |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 15 Set 2006 14:16 Assunto: |
|
|
Fragnatic escreveu: | bem e assim eu tenho a firewall do router desligada mas reconheço que ver os servidores pelo steam nao requere muito da internet!!
(AJUDA!!!!!!!) |
desliga a Intrusion Detection do router. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Fragnatic
|
Colocada: 15 Set 2006 19:29 Assunto: |
|
|
ja desativei mas nao da na mesma eu tenho visti umns posts por ai o people a dizer para atualizar qualquer coisa um ficheiro do router alguem sabe o que por acho que e firmware?
sera isto?
(AJUDA!!!) |
|
Voltar acima |
|
|
Pavlov
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 159 Localização: Terra das gajas boas
|
Colocada: 18 Set 2006 15:14 Assunto: |
|
|
Provavelmente são situações diferentes.
Comigo as ligações vão abaixo poucos minutos depois de se iniciarem.
Eu ligo à net uns minutos antes das 08H00 para aproveitar as Happy Hour há mais de 1 ano.
Na semana passada comecei a aperceber-me que, embora com a ligação estabelecida não havia trafego em nenhum sentido.
Constatei, ao consultar os consumos, que a ligação há muito tinha ido abaixo, embora para o meu sistema ela ainda existisse.
Nunca tal me tinha acontecido. Como disse só se verificou a semana passada, quase todos os dias. No Sábado e Domingo, tudo correu normalmente.
Hoje, segunda-feira, voltei ao mesmo.
Curioso é que, o problema verifica-se sempre que ligo antes das 08H00. Se ligar depois, nunca a net vai abaixo.
Ainda tenho um modem USB Alcatel SpeedTouch, e ligação 2M.
Parece-me que se trata de problemas com os servidores clix. Mas já tentei ligar às 07H59 e nada, ou melhor, vai abaixo na mesma.
Parece-me uma daquelas situações em que não adiante ligar ao Serviço de Atendimento a Clientes...
X( |
|
Voltar acima |
|
|
|