Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dzian
Registo: 12 Set 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 12 Set 2006 15:09 Assunto: Config de NAT para MSN Messenger |
|
|
Boas, segui o guia que aqui encontrei (do portfowarding) para configurar o msn mas a coisa simplesmente não funciona.
[img]http://www.flickr.com/photo_zoom.gne?id=241559717&size=o[/img]
Há ainda outra questão que é o explorer também não querer ir a página nenhuma, bem como o acesso a ftps. Aparece me sempre uma caixa de establecimento de ligação a pedir username e pass ao estilo da net de 56k.
Instalaram o serviço a pouco e os valores estão bons, tenho o AolynkDR814Q-PT a net tá ligada por placa de rede ao computador. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Set 2006 15:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 12 Set 2006 15:25 Assunto: Re: Config de NAT para MSN Messenger |
|
|
Dzian escreveu: | Boas, segui o guia que aqui encontrei (do portfowarding) para configurar o msn mas a coisa simplesmente não funciona.
[img]http://www.flickr.com/photo_zoom.gne?id=241559717&size=o[/img]
Há ainda outra questão que é o explorer também não querer ir a página nenhuma, bem como o acesso a ftps. Aparece me sempre uma caixa de establecimento de ligação a pedir username e pass ao estilo da net de 56k.
Instalaram o serviço a pouco e os valores estão bons, tenho o AolynkDR814Q-PT a net tá ligada por placa de rede ao computador. |
apaga todos os vestigios das antigas ligações (sapo presumo)
na ligações de rede so deve estar a tua placa de rede ou placa wireless ou firewire.
tudo o que estiver a mais leva um delete |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 12 Set 2006 18:09 Assunto: |
|
|
Activa o UPnP no teu router.
Muita gente diz para desactivar pq é uma falha de segurança, mas como o protocolo UPnP apenas fica ligado para a rede interna (192.168.x.x), a não ser que desconfies de alguem em casa não vais ter problemas de segurança. _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
Dzian
|
Colocada: 12 Set 2006 18:40 Assunto: |
|
|
Isto pode parecer meio esquisito, mas por onde a opção de activar o UPnP que já abocado andava a procura dela e nada? O modem até pode ser bom, mas a interface de configuração disto... |
|
Voltar acima |
|
|
Dzian
|
Colocada: 12 Set 2006 21:46 Assunto: ...e as velocidades... |
|
|
Já agora outra coisa, estive a exprimentar sacar um ficheiro do ftp da clix, era uma distro de linux, com uns gigas. A velocidade estabilizou nos 980kbs.
Num dos post aqui do forum li que as médias para a net de 8MB eram entre 600 a 800, mas não tinha os intervalos para as ligações de 16MB e 20MB. Para os 20MB que tenho, os 980 serão pouco ou está normal? |
|
Voltar acima |
|
|
|