Registo: 26 Out 2005 Mensagens: 74 Localização: cascais
Colocada: 26 Out 2005 22:52 Assunto: filtro ADSL/Telefone sempre a avariar
Já sou cliente clix adsl desde que a mesma surgiu, não me lembro se foi em2001 ou 2002. Apenas uma vez o modem siemens avariou e me trouxeram logo outro novo por correio urgente da seur.
No dia 11 de julho passei a ser cliente clix 2 megas, a net começou sempre a cair. Eu uso router e quando a net bloqueava o valor de SNR era uns 2 milhoes , tinha fazer a reconeccção. Tentei usar o modem da clix e também acontecia isso.
Sugeriram que ligasse a net directamente á linha sem usar nenhum filtro, de facto nunca mais caiu. Por experiencia verifiquei que mal instalei o filtro misto adsl/telefone a net voltava a ter o mesmo problema.
A clix enviou-me gratuitamente outro filtro misto e o problema resolveu-se.
Agora nos ultimos dias começou a acontecer novamente, apesar com menos frequência.
Também vos acontece os filtros mistos andaram a ficar assim marados?
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 28 Out 2005 01:00 Assunto:
Se tens só o pc e o router, para quê o filtro?
O filtro serve para protecção dos telefones, e se tes só o modeo numa ficha telefónica, não precisas de filtro aí.
O filtro duplo é pra fichas onde queiras ter um modem e um telefone.
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.