Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bright@Moon
Registo: 09 Set 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 09 Set 2006 02:51 Assunto: XAVI x7868r+ a M**** com que um gajo n tem ke comer |
|
|
boas ppl!
aderi à SMART TV e devo-vos alertar para o facto de o router XAVI da CLIX n valer um crl, é uma autentica m****, aliás senão me trocarem o router, desisto do serviço é trampa a mais para ser verdade. se souberem de algum metodo para usar outro router ou como configurar o router eu e alguns utilizadores agradecemos, é por estas e por outras ke a malta nova n vinga. é pena mas é verdade, desculpem a revolta mas a m**** do router mete mesmo nojo, nem para cagar em cima, é uma m**** e n me canso e com equipamentos assim duvido ke a smart tv vingue.
Aguardo ajuda se é ke ela existe.
Um Abraço,
PS: Router Xavi akele ke porta nenhuma abreeee, bahhhhh, ide..... _________________ Bright@Moon |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Set 2006 02:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 09 Set 2006 08:21 Assunto: Re: XAVI x7868r+ a M**** com que um gajo n tem ke comer |
|
|
Bright@Moon escreveu: | boas ppl!
aderi à SMART TV e devo-vos alertar para o facto de o router XAVI da CLIX n valer um crl, é uma autentica m****, aliás senão me trocarem o router, desisto do serviço é trampa a mais para ser verdade. se souberem de algum metodo para usar outro router ou como configurar o router eu e alguns utilizadores agradecemos, é por estas e por outras ke a malta nova n vinga. é pena mas é verdade, desculpem a revolta mas a m**** do router mete mesmo nojo, nem para cagar em cima, é uma m**** e n me canso e com equipamentos assim duvido ke a smart tv vingue.
Um Abraço,
PS: Router Xavi akele ke porta nenhuma abreeee, bahhhhh, ide..... |
Eles tem 2 routers. Usas esse porque queres. Pede um Aolynk. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
pipset2004
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 09 Set 2006 11:08 Assunto: Re: XAVI x7868r+ a M**** com que um gajo n tem ke comer |
|
|
Um Abraço,
Já agora explica lá com uma linguagem de preferência 'limpa' porque é que é uma m****? |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 09 Set 2006 15:00 Assunto: Re: XAVI x7868r+ a M**** com que um gajo n tem ke comer |
|
|
pipset2004 escreveu: | Bright@Moon escreveu: | boas ppl!
Um Abraço,
Já agora explica lá com uma linguagem de preferência 'limpa' porque é que é uma m****? |
Ia perguntar isso mesmo. Chega aqui e só diz bla bla bla bla o router é uma mer** mas nem sequer diz porquê... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 09 Set 2006 15:27 Assunto: |
|
|
Xavi sucks, é feio e só dá problemas... |
|
Voltar acima |
|
|
Bright@Moon
Registo: 09 Set 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 10 Set 2006 02:04 Assunto: XAVI n abre portas!!!! |
|
|
boas ppl!
eu passo a explicar pq é que o router é uma verdadeira trampa, 1º pq akeçe ke nem uma doida é incrivel mas nunca vi nada tão kente, significa que o material é d elevada kualidade e fico a aguardar contestação, 2º se alg conseguir colocar o router a abrir portas sobre um IP interno ou mais, dou alvissaras. Resumindo afastem-se do suposto equipamento e sobre a questão do AOLINK, só se for com fios, pq o ppl do clix diz simplesmente ke n usam mas nenhum senão o XAVI para correr a SMART TV e falo de router s/ fios, claro. E DIGO AINDA MAIS COM EQUIPAMENTOS DESTES BEM PODEM FAZER CONTAS À VIDA.
**** e [[[[]]],
PS: pipset2004 e sLiNk quanto a linguagem limpa espero que quando tiverem um equipamento igual ao XAVI mantenham então a dita linguagem, votos de esperança. _________________ Bright@Moon |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 10 Set 2006 09:19 Assunto: Re: XAVI n abre portas!!!! |
|
|
eu passo a explicar pq é que o router é uma verdadeira trampa, 1º pq akeçe ke nem uma doida é incrivel mas nunca vi nada tão kente, significa que o material é d elevada kualidade e fico a aguardar contestação, 2º se alg conseguir colocar o router a abrir portas sobre um IP interno ou mais, dou alvissaras. Resumindo afastem-se do suposto equipamento e sobre a questão do AOLINK, só se for com fios, pq o ppl do clix diz simplesmente ke n usam mas nenhum senão o XAVI para correr a SMART TV e falo de router s/ fios, claro. E DIGO AINDA MAIS COM EQUIPAMENTOS DESTES BEM PODEM FAZER CONTAS À VIDA.
**** e [[[[]]],
PS: pipset2004 e sLiNk quanto a linguagem limpa espero que quando
tiverem um equipamento igual ao XAVI mantenham então a dita linguagem, votos de esperança. |
o meu huawei também é quente, muito quente e dps? faz o trabalho bem feito..
abrir portas de um Ip interno é facil vais a aplications..
e abres as portas da 1 à 65565 (pelo menos no meu huawei é assim)
tá feito... afinal não era assim tão dificil... |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 10 Set 2006 11:10 Assunto: Re: XAVI n abre portas!!!! |
|
|
**** e [[[[]]],
PS: pipset2004 e sLiNk quanto a linguagem limpa espero que quando tiverem um equipamento igual ao XAVI mantenham então a dita linguagem, votos de esperança. |
Ya, é com fios, o aolynk. Se o XAVI é assim tão mau, pede um aolynk, e depois liga-lhe um router sem fios a tua escolha. NAda mais simples.
Tb podes telefonar para o apoio tecnico, que eles abrem-te as portas disso remotamente. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 10 Set 2006 12:47 Assunto: Re: XAVI n abre portas!!!! |
|
|
Red_Beret escreveu: |
Tb podes telefonar para o apoio tecnico, que eles abrem-te as portas disso remotamente. |
isso sinceramente faz-me bastante confusão. Mas que segurança é que podemos ter se alguem pode abrir portas no nosso router. A primeira coisa que fiz quando recebi o router foi alterar todas as passowords, renomear o nome do access point e mudar de WEP para WPA. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 11 Set 2006 08:49 Assunto: Re: XAVI n abre portas!!!! |
|
|
fc escreveu: | Red_Beret escreveu: |
Tb podes telefonar para o apoio tecnico, que eles abrem-te as portas disso remotamente. |
isso sinceramente faz-me bastante confusão. Mas que segurança é que podemos ter se alguem pode abrir portas no nosso router. A primeira coisa que fiz quando recebi o router foi alterar todas as passowords, renomear o nome do access point e mudar de WEP para WPA. |
estamos a falar de 3play e não só "net+voz"...
Tem características diferentes, inclusivé de administração e segurança.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 11 Set 2006 09:14 Assunto: Re: XAVI n abre portas!!!! |
|
|
Patagoncio escreveu: | fc escreveu: | Red_Beret escreveu: |
estamos a falar de 3play e não só "net+voz"...
Tem características diferentes, inclusivé de administração e segurança.
Cumps |
sim eu tenho 3Play |
|
Voltar acima |
|
|
pipset2004
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 11 Set 2006 21:53 Assunto: Alvíssaras!!! |
|
|