Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 75 Localização: Coimbra
Colocada: 07 Set 2006 22:19 Assunto: Historias associadas aos serviços clix
boas venho por este meio propor a criaçao de uma nova secção para os utilizadores como eu poderem postar tds akelas sequelas/peripecias k foram acontecendo ou aconteceram desde que estão ligados à clix...
Não pensem k kero por algum motivo criticar as pessoas mas sem duvida k seria uma secção que iria dar k falar _________________
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 07 Set 2006 23:08 Assunto:
tipo "Discussão geral sobre serviço ADSL/Voz Clix" ?
Porque não criares um tópico temático de "sequelas/peripecias" dentro desse sub-fóum?
Não estou a ver criar um sub-fórum para ter 6 ou 7 tópicos, com 1 ou 2 posts cada...
Creio que não seria suficiente para se abrir uma área, mas se se vir que estou errado e as peripécias são muitas... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.