Colocada: 06 Set 2006 08:35 Assunto: Problemas com modem router Aolynk DR814Q
Boas
Gostaria de perguntar a ultilizadores deste modem/router, se sabem de alguma maneira de obter high id no emule sem recorrer a port-forwarding. Tenho a firewall do router desligada e mesmo assim não consigo ter high id no emule.
eu não uso a mula mas tens sempre que fazer port forward para abrires as portas (NAT) em qualquer programa p2p (estas que estás a abrir é entre o pc e o router), a diferença se tiveres a firewall ligada é que tb tens que abrir as portas na firewall.
Esquesito porque quando instalei o router não tinha problemas nenhuns a usar emul, torrents e jogos online, e não abri portas nenhumas. De um dia para o outro começou o emule a dar low id e velocidades de miséria no geral. Consigo abrir as portas por port forward, e o emule dá high id, mas o upload nem chega as 10 kapas. Para jogar online tb consigo abir as portas e ligarme na boa, mas os pings são anedóticos, entre 200 e 300.
Tou a ver que vou ter de voltar ao meu modem speedtouch usb... :s
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.