Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Velocidade inconstante! Já começo a ficar chateado!!
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Mr_Freeze
Visitante

MensagemColocada: 05 Set 2006 13:31    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Mr_Freeze escreveu:
Como ninguém respondeu ao que eu perguntei, peço a um dos mods ou admin, que fechem o tópico sff.
Para perguntar A e responderem T, mais vale este tópico fechar.
Obrigado.

pa eu para ti so tinha duas palavras g

olha que isto.. é ajudado e ainda me vem com estas coisas..

se tu não percebes que o A que tu perguntas só tem uma resposta A olha aprende para não perguntares...

queres que te responda o que tu queres ouvir?

continua com esse modemzinho fabuloso.. liga pa clix e diz..

ah e tal eu tenho um modem usb que tá inconstante e tou a ficar chateado..

e o(a) assistente) compre um kit da clix.

e dps ainda replicas.. mau queres ver que a gente se tem de chatear?

então eu vou ao forumclix e dizem-me uma coisa chego aqui e dizem-me o mesmo? querem ver que tenho de ir a um comercial da netcabo pa me dizer aquilo que quero ouvir??

se não percebes de adsl, pergunta acho que fazes muito bem.
agora não ponhas em causa as respostas que te dão de quem percebe um bocadinho mais do que tu..

LOCK! delete.. next... robot

Não subestimes o conhecimento de uma pessoa que não conheces de lado nenhum. Esse é o primeiro ponto.
O segundo ponto é tentares leres o texto do princípio ao fim. Secalhar ajudava mais na tua dissertação, porque os teus comentários são de alguém que só sabe dizer: "ah e tal, compra um modem clix, independentemente do que quer que seja". Ora, se não lês as coisas do início, é no mínimo estranho ler um comentário teu...
Mas para um entendido de adsl ou de modems clix como aparentas mostrar, os teus comentários são muito fraquinhos Wink
Mas fico-me por aqui.
Over and out!
Voltar acima
AdSense

MensagemColocada: 05 Set 2006 13:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 05 Set 2006 13:44    Assunto: Responder com citação

Podem ser fraquinhos, mas ja ajudaram pessoas que queriam e mereciam ser ajudadas, e pelo menos essas ficaram com o problema resolvido.

Keep dreaming.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 05 Set 2006 14:01    Assunto: Responder com citação

Mr_Freeze escreveu:
Como ninguém respondeu ao que eu perguntei, peço a um dos mods ou admin, que fechem o tópico sff.
Para perguntar A e responderem T, mais vale este tópico fechar.
Obrigado.

O que tu perguntaste foi

Mr_Freeze escreveu:

Vou ter que estrabuchar, claro, mas queria ter uma opinião mais fundamentada do que poderá ser esta situação. Já pensei em fazer o downgrade para 4Megas...

Penso que o palpite que pessoal deu, é o mais acertado. Isso é muito provavelmente devido ao ST330.

Provavelmente, eles mudaram alguma definição na central, e como esse modem é muita bom, desce o sincronismo devido a isso. (o que não invalida outras hipoteses, como probs na linha, probs na central, etc). De qualquer das maneiras, o que o operador da Clix te vai dizer sobre o assunto vai ser o mesmo que ja te disseram, muda de modem. Arranja um modem com ligação ethernet, e de prederencia compativel com ADSL2+

Anyway, tal como ja te disse em cima, esse modem, apesar de se conseguir sincronizar, em teoria, até 8 mbits, não consegue debitar, na realidade, mais de 4 (devido a sua muito fraca qualidade, mas tb devido a ser por USB). Ja agora, disseste que sincronizas a 6 mbits, certo. Qual é a velocidade maxima de download que consegues com o ST330??
Visitante

MensagemColocada: 05 Set 2006 23:59    Assunto: Responder com citação

Red Beret, obrigado pela resposta Wink

O máximo que o modem sincronizou (quer aos 8megas, quer aos 16), foi de 7.6Mb. Desde que fizeram o upgrade para 20Mb é que a velocidade baixou para a escala entre os 6.5 e 6.8 (agora é raro ir aos 7.0).
Nunca tive problemas com o modem qdo tive os 8 nem os 16mb. Sempre sincronizou a 7.6!

Quanto a velocidades de download, varia da hora. Já esteve a uma média de 4 qq coisa, 5 qq coisa e tb já teve médias de 250, 270, tendo já chegado aos 320kb/s Smile

Pelo menos já foi uma resposta com pés e cabeça. Qdo uma pessoa tem uma dúvida, não é logo atirar pra cima da mesa: "MUDA DE MODEM!!!"
É preciso saber como dizer as coisas Wink
Voltar acima
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 06 Set 2006 00:30    Assunto: Responder com citação

O limite normal para esse modem são esses 320KB/s que falas Smile

No entanto existe um pequeno patch para o registo do windows que afecta as definições do driver do modem permitindo utilizar maiores velocidades! Pode é haver colisões com outros dispositivos usb, mas eu não tive problemas!

Código:
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Alcatel\SpeedTouchUSB\Phonebook\USB]
"ForcedSelection"=dword:00000003

Nota que mesmo que tenhas problemas, podes sempre voltar a por como estava!

Tenta tambem os ultimos drivers para esse modem.
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET