Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Mr_Freeze Visitante
|
Colocada: 04 Set 2006 11:14 Assunto: Velocidade inconstante! Já começo a ficar chateado!! |
|
|
Boas pessoal.
Tenho Clix há 11 meses e até agora tudo tem corrido bem. Aderi aos 8 megas, que passaram a 16 e que agora são 20Megas. O que acontece é que desde logo que sincronizei a 7.6 megas (tenho o Speedtouch 330) e não sei se porventura, irei sincronizar a uma velocidade maior.
O que acontece é que desde há 3 semanas para cá, que as velocidade andam entre os 6.6Megas e 7.0!! E o mais estúpido é que em plena ligação, ele vai sincronizando várias velocidades
Vou ter que estrabuchar, claro, mas queria ter uma opinião mais fundamentada do que poderá ser esta situação. Já pensei em fazer o downgrade para 4Megas...
Se me pudessem dar uma ajudinha, agradecia
Obrigado.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Set 2006 11:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 04 Set 2006 11:31 Assunto: Re: Velocidade inconstante! Já começo a ficar chateado!! |
|
|
Mr_Freeze escreveu: | Boas pessoal.
Tenho Clix há 11 meses e até agora tudo tem corrido bem. Aderi aos 8 megas, que passaram a 16 e que agora são 20Megas. O que acontece é que desde logo que sincronizei a 7.6 megas (tenho o Speedtouch 330) e não sei se porventura, irei sincronizar a uma velocidade maior.
O que acontece é que desde há 3 semanas para cá, que as velocidade andam entre os 6.6Megas e 7.0!! E o mais estúpido é que em plena ligação, ele vai sincronizando várias velocidades
Vou ter que estrabuchar, claro, mas queria ter uma opinião mais fundamentada do que poderá ser esta situação. Já pensei em fazer o downgrade para 4Megas...
Se me pudessem dar uma ajudinha, agradecia
Obrigado.
Cumps |
troca de modem. pura e simplesmente. esse coitado...
pk é que não compraste o kit? com este modem nunca ias ter mais que 8 megas.. e com o do kit kem sabe vais ter algo mais... |
|
Voltar acima |
|
|
Mr_Freeze Visitante
|
Colocada: 04 Set 2006 11:38 Assunto: |
|
|
Estou contente com este modem e não pretendo trocá-lo. Se aderi aos antigos 8Megas, foi pq o modem os aguentava, certo?
O que eu quero saber é o que poderei fazer para solucionar o problema que aqui relatei |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 04 Set 2006 11:58 Assunto: |
|
|
Mr_Freeze escreveu: | Estou contente com este modem e não pretendo trocá-lo. Se aderi aos antigos 8Megas, foi pq o modem os aguentava, certo?
O que eu quero saber é o que poderei fazer para solucionar o problema que aqui relatei |
o modem técnicamente aguenta os 8 megas.. realmente não passa dos 7.. e mesmo assim sabe deus.
ja te dei a solução.. é o unico caminho para teres uma solução estável. caso contrario vais ter de ir para os 4 megas.. |
|
Voltar acima |
|
|
Mr_Freeze Visitante
|
Colocada: 04 Set 2006 13:19 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | Mr_Freeze escreveu: | Estou contente com este modem e não pretendo trocá-lo. Se aderi aos antigos 8Megas, foi pq o modem os aguentava, certo?
o modem técnicamente aguenta os 8 megas.. realmente não passa dos 7.. e mesmo assim sabe deus.
ja te dei a solução.. é o unico caminho para teres uma solução estável. caso contrario vais ter de ir para os 4 megas.. |
Não deves ter lido o texto que escrevi, pois eu disse que sempre sincronizei a 7.6Mb!
O que me dá a entender é que desde que foi feita a migração a todos os clientes de 16 para 20mb, que as velocidades ficaram inconstantes... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 04 Set 2006 13:24 Assunto: |
|
|
Sempre sincronizaste a 7.6, porque o speedtoucth é uma amostra de modem que não consegue mais...Aquilo nem para pisa papeis serve.
Muda para um modem/router em condições, que logo vês a coisa a melhorar.
Mas tu pelos vistos queres continuar com problemas e quanto a isso ninguem te pode ajudar _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 04 Set 2006 13:26 Assunto: |
|
|
Mr_Freeze escreveu: | Illusion4u escreveu: | Mr_Freeze escreveu: | Estou contente com este modem e não pretendo trocá-lo. Se aderi aos antigos 8Megas, foi pq o modem os aguentava, certo?
Não deves ter lido o texto que escrevi, pois eu disse que sempre sincronizei a 7.6Mb!
O que me dá a entender é que desde que foi feita a migração a todos os clientes de 16 para 20mb, que as velocidades ficaram inconstantes... |
eu li.. mas com as mudanças se a tua ja n tava boa devido ao modem agora menos ficou porque esse modem não é de todo aconselhavel para a central gerir a tua ligação ao melhor possivel.
se ligares para a clix, duvido que possam fazer alguma coisa visto que ainda por cima não utilizas uma modem aconselhado por eles.
mas tu é que sabes e decides o que fazer. |
|
Voltar acima |
|
|
preto
Registo: 22 Abr 2006 Mensagens: 61 Localização: Barcelos
|
Colocada: 04 Set 2006 14:50 Assunto: |
|
|
emfim esse modem aqui em minha casa (tenho 3) e porrero para pisa papeis e as vezes pra atirar ao gato
conselho inova!!!! (eu tava como tu e e comprei um lynksys sincronizei mais!!! pk o speedtouch nao da para adsl2 ou melhor para adsl normal ele ja se borrava todo)
cmps preto |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 04 Set 2006 15:39 Assunto: |
|
|
Ja agora, qual é o prob de te sincronizares a 6 ou a 7? O ST330, regra geral, nem consegue debitar 4.
Segue o conselho que te deram, muda de modem. Arranja um modem ethernet (de preferencia um com ADSL2+). Mesmo que este não se consiga sincronizar a mais do que o ST330 se sincroniza, vais ver que não queres outra coisa. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Trifasico
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 05 Set 2006 09:45 Assunto: |
|
|
Mr_Freeze escreveu: | Estou contente com este modem e não pretendo trocá-lo. Se aderi aos antigos 8Megas, foi pq o modem os aguentava, certo?
Muda o modem, esse não vale a ponta de um c%$#. Põe o Aolink ou o Huawei e vais ver como a tua ligação fica 5 estrelas. |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 05 Set 2006 10:34 Assunto: |
|
|
Se fosse a ti punha um modem dial-up e ligava-me por dial-up, depois ligava para o clix e queixava-me q só conseguia 56kbps..
Acho piada o pessoal q culpa a Clix por td mas nem se dão ao luxo de ter um modem minimamente decente q só custa 25€..
A seguir queixam-se q não têm pc e por isso n conseguem aceder a net n ? Só falta isso..
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Mr_Freeze Visitante
|
Colocada: 05 Set 2006 12:36 Assunto: |
|
|
Como ninguém respondeu ao que eu perguntei, peço a um dos mods ou admin, que fechem o tópico sff.
Para perguntar A e responderem T, mais vale este tópico fechar.
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 05 Set 2006 12:38 Assunto: |
|
|
eu acho é que podem apagar o tópico...Toda a gente te respondeu á tua pergunta...tu é que não queres aceitar as respostas
De uma vez por toda, joga o speedtoutch para o lixo e arranja um modem/router com porta ethernet! _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Mr_Freeze Visitante
|
Colocada: 05 Set 2006 13:17 Assunto: |
|
|
Bom... não sei se perceberam o meu texto inicial, mas eu faço-vos um desenho: Não quero saber de nenhum modem da Clix, Huawei ou o karai!! Se quisesse, já o tinha trocado há mto tempo.
Portanto, ninguém me respondeu à pergunta e uma vez mais, peço para fecharem o tópico!
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 05 Set 2006 13:18 Assunto: |
|
|
Mr_Freeze escreveu: | Como ninguém respondeu ao que eu perguntei, peço a um dos mods ou admin, que fechem o tópico sff.
Para perguntar A e responderem T, mais vale este tópico fechar.
Obrigado. |
pa eu para ti so tinha duas palavras
olha que isto.. é ajudado e ainda me vem com estas coisas..
se tu não percebes que o A que tu perguntas só tem uma resposta A olha aprende para não perguntares...
queres que te responda o que tu queres ouvir?
continua com esse modemzinho fabuloso.. liga pa clix e diz..
ah e tal eu tenho um modem usb que tá inconstante e tou a ficar chateado..
e o(a) assistente) compre um kit da clix.
e dps ainda replicas.. mau queres ver que a gente se tem de chatear?
então eu vou ao forumclix e dizem-me uma coisa chego aqui e dizem-me o mesmo? querem ver que tenho de ir a um comercial da netcabo pa me dizer aquilo que quero ouvir??
se não percebes de adsl, pergunta acho que fazes muito bem.
agora não ponhas em causa as respostas que te dão de quem percebe um bocadinho mais do que tu..
LOCK! delete.. next... |
|
Voltar acima |
|
|
|