Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
serra
Registo: 19 Mar 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 30 Ago 2006 15:57 Assunto: O que se passa com a minha ligaçao? |
|
|
Nao sei se sera a secçao do forum propria para postar a minha duvida e se nao for pesso desculpa. A varios meses atras aderi ao clix 16megas e depois de varias meses para la a telefonar porque nao conseguia passar dos 4 megas desisti e contentei-me com os 4, 5 megas que tinha. Mas a algumas semanas para ca que tem sido cada vez pior e agora nem a um mega chego.
Nao sei do que sera do pc nao e porque ja testei em outros computadores e inclusive ja o formatei.O meu router e um Belkin F5D7633 e os meus valores tem variado muito nos ultimos dias e o output power tem tido valores fora do normal que eu pensava ser impossivel de 900. Deixo aqui uma imagem:
http://img89.imageshack.us/my.php?image=belkinuw1.png
O que se passa da com a minha logaçao? E da central? Os gajos que a clix tem no apoio a clientes dizem sempre a mesma coisa..npercebam nada disto. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Ago 2006 15:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 30 Ago 2006 16:06 Assunto: |
|
|
segundo essa pic, estas ligado a quase 16 mbits. qual é o prob? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
maia
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 21 Localização: Porto
|
Colocada: 30 Ago 2006 16:12 Assunto: |
|
|
Eu sp tive +- 6/6.5 Mbps Down e agr baixou para +- 4Mbps.
Eles são uma cambada de ignorantes que não percebem nda de nda. O SAC não sei onde estudou lá a informática deles, só sabem ler os organigramas que os engenheiros dão. enfim, uma lástima. A mim parece-me que nem os engenheiros sabem das contas deles...
Obrigaram-me a comprar o kit do clix pk segundo eles resolveria o problema dos valores de linha péssimos, erros, cortes, etc (e eu farto de saber que n era nda disso). Agr que tenho o kit, o prob era da mha instalação em casa: veio o técnico e claro, a mha instalação é de hiper mega qualidade (grande novidade para mim). Agr dizem que o prob é da linha da PT e que nda podem fazer. Contactei o SAC da PT e disseram-me que o Clix tem que os informar disso. Andam a empurrar de uns para os outros? Estou farto de incompetencia. Eu naquilo que faço tento ser sempre profissional. Se não sei digo que não sei, não ando a enganar ninguém. O que eu queria mesmo era um SAC com localização física. Por certo não ficava inteiro durante muito tempo com tanta queixa que recebem.
Esperei um ano pa ter este serviço medíocre? Podem crer que não. As coisas demoram tempo mas podem ter a certeza que vão ser resolvidas, seja onde for. Lá vai mais uma cartinha para a ANACOM.
Que eles não consigam fornecer os 20Mbps, td bem, outra coisa é uma linha com erros que me impossibilita de receber o serviço em pleno (aka sem erros). |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 30 Ago 2006 16:13 Assunto: |
|
|
kem me dera ter a tua net mas tipo é knd sacas k nao consegues usar a velocidade toda?? se for isso pode ser o servidor do site k nao suporta velocidades tao grandes. de resto a tua ligaçao ta optima.
ja agr, toma atençao as unidades de velocidade, podes tar baralhado.
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
serra
Registo: 19 Mar 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 30 Ago 2006 17:29 Assunto: velocidade baixa |
|
|
Nao consigo ter a velocidade desejada tanto nos dowloads como estando so a navegar noto que as paginas demoram muito tempo a abrir ate a do google que costuma ser rapida, ja fiz varios testes no ftp da clix e em outros sites e os resultados sao pessimos. No ftp da clix ando a volta dos 100KB/s por download se estiver a efectuar um de cada vez. O meu data rate esta a 16062 mas ainda a um dia atras estava a 12 eles baixaram porque diziam que a linha ficava com muito ruido, mas o problemas fico na mesma.
Sera que existe alguma maneira de testar a minha linha telefonica ? |
|
Voltar acima |
|
|
|