Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
bolyde
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 48
|
Colocada: 07 Nov 2005 00:44 Assunto: |
|
|
tao mas afinal contou e tens de pagar 7,5€
ou n contou pq tavas em HH?? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Nov 2005 00:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 07 Nov 2005 01:12 Assunto: |
|
|
bolyde escreveu: | tao mas afinal contou e tens de pagar 7,5€
ou n contou pq tavas em HH?? |
Ai este pessoal que lê os posts atravessados...
Das 4 ligações que escrevi, só uma é que não contou porque foi iniciada entre a 1h e as 8h.
As outras 3, como foram iniciadas fora do período 1h-8h, o tráfego efectuado nelas contou. E como eu já tinha passado o limite de tráfego, vou pagar o valor correspondente ao tráfego realizado nestas 3 ligações.
Percebeste agora? |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 07 Nov 2005 08:31 Assunto: |
|
|
Parece q ninguem leu o q eu escrevi tb. Neste momento quase toda ou mesmo toda a gente esta com HH e como o GdaSeca deve ser até hoje ou até dia 9 pq eu telefonei pra lá no sabado e o operador disse-me aquilo q voces têm dito q so pessoal de 5 agosto... e disse-me o meu trafego consumido tb ora pelas minhas contas se as HH tivessem acabado ja ia com uns 5 Gb mas ele disse-me 1.6Gb ora fazendo um copy, paste para o famoso excel dá a maravilhosa quantia de 1.6Gb em trafego normal ou sejaa HH ainda activas e o meu contrato foi assinado ja depois de dia 5. |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
|
Colocada: 07 Nov 2005 10:08 Assunto: |
|
|
Uma questao off topic agora mas q resolveria estas questões de uma vez. Como é q um pais como Portugal virado para o oceano Atlantico n foi capaz de fazer um investimento, por minimo que fosse, tb n era preciso muito pq somos poucos, na cablagem optica trans-atlantica. Para aqueles que n sabem os paises europeus q de certo modo gerem o negocio da transmissão de dados entre os 2 atlanticos é a França e a Inglaterra q já há muitos anos fizeram esse investimento existindo milhares de km de fibra optica plantados no fundo do oceano. Concrectamente n sei se a espanha possui fibra propria mas provavelmente sim uma vez q vende largura de banda a PT e a clix compra-a a Francce Telecom. Outro que tb possui fibra propria julgo ser a Irlanda e é a cabovisão q faz negocio com eles. Ora se vivemos a comprar do exterior a "nossa" net só pode ser isto infelizmente. Quando alguns dizem q somos o unico com limites n é verdade existem outros paises que tb o têm agora no caso da distinçao nacional internacional isso sim é verdade.
Desculpem o off-topic |
|
Voltar acima |
|
|
los_sardos
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 37
|
Colocada: 07 Nov 2005 11:05 Assunto: |
|
|
Bem... hj é dia 7, e ainda nao actualizaram o site... e o 800102030 continua entupido!! Vamos lá ver no que isto dá!!
Sinceramente, espero que os clientes com o "antigo" 2 Mbps possam usufruir das HH por +2€ sem serem obrigados a migrar para o "novo" 2 Megas.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
|
Colocada: 07 Nov 2005 11:15 Assunto: |
|
|
los_sardos escreveu: | Bem... hj é dia 7, e ainda nao actualizaram o site... e o 800102030 continua entupido!! Vamos lá ver no que isto dá!!
Sinceramente, espero que os clientes com o "antigo" 2 Mbps possam usufruir das HH por +2€ sem serem obrigados a migrar para o "novo" 2 Megas.
Cumps |
Iss tb eu queria mas parece q n vamos ter essa sorte o q a meu ver é uma estupidez uma vez q era de certo modo compensado visto nós n irmos ter acesso ao 1.5€ por cada Gb. Nem q fizessem as HH um pouco mais caras pra nós q era pros antigos n refilarem tipo 3 ou 4€ |
|
Voltar acima |
|
|
los_sardos
|
Colocada: 07 Nov 2005 12:15 Assunto: |
|
|
Sim, tens razão. Mas eu vou pedir na mesma como contrapartida em não me terem activado o serviço de 4 megas (por nao suportar devido a distancia elevada). Nunca fui devidamente compensado por ter sido "obrigado" ao downgrade para o de 2 megas.
Grippen escreveu: | los_sardos escreveu: | Bem... hj é dia 7, e ainda nao actualizaram o site... e o 800102030 continua entupido!! Vamos lá ver no que isto dá!!
Cumps |
Iss tb eu queria mas parece q n vamos ter essa sorte o q a meu ver é uma estupidez uma vez q era de certo modo compensado visto nós n irmos ter acesso ao 1.5€ por cada Gb. Nem q fizessem as HH um pouco mais caras pra nós q era pros antigos n refilarem tipo 3 ou 4€ |
|
|
Voltar acima |
|
|
los_sardos
|
Colocada: 07 Nov 2005 14:13 Assunto: |
|
|
Liguei agora para o Clix e disseram-me que já se pode aderir às HH (+2€ mes) MAS, tenho que passar para o novo "2 megas" !! |
|
Voltar acima |
|
|
NIkeL
Registo: 13 Out 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 07 Nov 2005 18:12 Assunto: |
|
|
Eu nao vou mudar... aderi a um serviço que tinha 10 gigas com HH e depois disseram que era permanente... a partir daí nao me podem obrigar a baixar o trafego e muito menos tirar algo que disseram ( e que toda a gente viu) que passaria a ser serviço permanente. se vier factira mais cara nao pago o "extra" visto que tambem ja telefonei para la 3 vezes (nao interessa se é spam eu quero é ser informado) e disseram sempre a mesma coisa: continua com as HH no mesmo formato. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 07 Nov 2005 20:59 Assunto: |
|
|
Telefonei para o SAC e continuam a dar a mesma informação para quem ficou com ligação “activada” antes de 5 Ago.
Eu este mês vou jogar pelo seguro e vou cancelar o débito directo, quando chegar a conta logo se vê.... |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 07 Nov 2005 21:46 Assunto: |
|
|
soft666: a sério...qd ligares para o SAC, n venhas praki dizer k ligaste...
os teus posts são fdds de ler assim em breve o meu limitado cérebro vai começar a ignorar automaticamente os teus posts e dps, numa das 500 vezes k ligaste para o SAC, podem revelar-te informacoes úteis e acabo por as perder
j/k |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 07 Nov 2005 21:54 Assunto: |
|
|
Eu não ligava, se não houvesse quem contradissesse o que o SAC diz.
Para ti pode não ser, mas é importante eu não receber surpresas quando chegar a conta.
Quando chegar a 500 telefonemas eu paro, prometo.
j/k |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 07 Nov 2005 21:56 Assunto: |
|
|
na boa dude Tomara eu ter a tua paciência para tar a ligar tanta vez para o SAC...sobretudo a esperar 30+ minutos de cada vez |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 07 Nov 2005 22:00 Assunto: |
|
|
Eu ligo o altifalante do tlm.
Paciência não tenho, mas como tenho debito directo, mais vale prevenir do que remedir... é o que se costuma dizer. |
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 07 Nov 2005 22:56 Assunto: |
|
|
Eu, não é por nada mas...
Tal como agora houve uma penalização pequena dos "sacadores crónicos",
Não tarda nada vai haver outra... a dos "telefonadores crónicos".
E não estou a brincar...
Depois de ontem me terem feito ir ver os contratos da France Telecom e ter visto que lá se pagava a "assistência",
E se atendermos que a cheguei a ter contas de mais de 25€/mês só para ouvir a música dos batráquios...
Suspeito que, um dia destes vamos todos voltar a ser penalizados - mais uma vez - por causa dos "crónicos"! _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
|