Colocada: 29 Ago 2006 12:04 Assunto: Chamadas Nacionais e Locais
Boas,
Não sei se alguns já repararam, mas acontece com pelo menos duas pessoas.
Ao fazer um telefonema para um número Oni a 4Km's em linha recta a chamada é avaliada como Nacional. Tal só devia acontecer quando a distância fosse superior a 50Km's.
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 29 Ago 2006 12:19 Assunto: Re: Chamadas Nacionais e Locais
morzaban escreveu:
Boas,
Não sei se alguns já repararam, mas acontece com pelo menos duas pessoas.
Ao fazer um telefonema para um número Oni a 4Km's em linha recta a chamada é avaliada como Nacional. Tal só devia acontecer quando a distância fosse superior a 50Km's.
Como é que é possível?
não deve ser nacional, deve ser sim Operador diferente.. agora têm umas siglas eskesitas
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 29 Ago 2006 12:39 Assunto:
Que eu saiba o Clix não faz distinção entre operadores, apenas indica chamadas em redes fixas nacionais, ao contrário da PT que tem preços para outros operadores.
Se alguém tiver a oportunidade de verificar na sua factura seria bom, pois julgo que a Clix desconhece o erro ou são poucas pessoas a reclamar.
Também existe a hipótese de acontecer apenas para alguns clientes, mas se alguém já vez uma chamada para alguém da Oni deve verificar a factura. _________________ Directório de Sites - Adicionar Link
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.