Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 03 Ago 2006 15:36 Assunto:
Não é instantâneo. As alterações só entram em vigor no período de facturação seguinte ao pedido. Ou seja, se pedisses hoje era possível que isso entrasse em funcionamento no novo período de facturação que se vai iniciar às 00:00 de 10 de Agosto de 2006.
hmm estranho, a mim disseram que tinha que ser por carta ou fax pois é preciso a assinatura do cliente pois envolve dinheiro, ou seja o pagamento da mensalidade. :\
De qualquer maneira enviei por fax e deve ser activado neste dia 10. (Y)
Aproveitando o tópico uma vez que tem a ver com as happy hours.
Eu aderi ao serviço clix adsl 4mb. Agora gostaria de saber se os 3 meses de HH grátis sao para todos os novos clientes ou só para aqueles que aderiram ás HH.
Já agora pode-se ter as HH só alguns meses por ano?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 29 Ago 2006 12:01 Assunto:
As HH apenas são grátis durante os primeiros 3 meses em adesões até 30 de Setembro de 2006. É possível ter HH durante algum tempo e depois desistir, pois é uma opção.
Quando falas em adesões até 30 setembro referes-te a adesões ao serviço clix adsl ou adesões ás HH?
Estou a ser chato mas ainda não percebi bem este ponto.
Lusitano escreveu:
As HH apenas são grátis durante os primeiros 3 meses em adesões até 30 de Setembro de 2006. É possível ter HH durante algum tempo e depois desistir, pois é uma opção.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.