Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ninja1200
Registo: 12 Jul 2006 Mensagens: 28
|
Colocada: 25 Ago 2006 13:40 Assunto: |
|
|
[quote="Illusion4]hum tas ligado pela proxy da clix? [/quote]
Nope! nem haveria razão para estar, visto que não fiz nenhuma alteração no PC nos últimos dias.
Bom, entretanto já liguei novamente para o SAC e falei com uma colega que concordou comigo, pois tb não verificava mais nenhuma ligação desde o dia 24. Insisti que verificasse a situação e foi então que conseguiu conferir os dados na central directamente, e de facto estavam lá descriminadas as quebras à 1 e tal da manhã e às 7:55. Devo dizer que senti um alívio enorme, pois não me agradava estar a pagar consumos adicionais de "olhos vendados".
Para que fique reportado para a posteridade , são 14:34 e no site ainda não houve nenhuma alteração. Estou no trabalho e sei que o PC em casa está ligado e a consumir tráfego.
Se a minha ligação em casa estivesse totalmente em condições, nem me preocuparia pois duraria as tais 17:55, mas como custuma cair com frequência tenho que andar sempre em cima constantemente para poder desligar os downloads assim que a ligação cair. Assim sendo, se o site não me dá informação que eu preciso, corro o risco dos consumos estarem a ser contabilizados sem que eu tenha conhecimento.
Espero que tenham percebido o que quis dizer, e percebam o meu dilema agora.
Fiquem bem! _________________ NINJA1200 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Ago 2006 13:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 25 Ago 2006 13:55 Assunto: |
|
|
se para ti a estabilidade é mais importante que a velocidade da ligação, pede ao clix para te reduzir a velocidade se a tua central ainda não recebeu o upgade para os 20 Megas.
Se a tua central já recebeu a migração para os 20 Megas, então a central já te coloca automáticamente a uma velocidade em que já não deves ter quedas. Se calhar a página do tráfego não está a ser actualizada porque devem estar a fazer a migração da central, o que é bom para ti, já que deves deixar de ter quedas de ligação.
Também podes tentar mudar de router. Havia uma altura em que a ligação me caia com muita frequência a 16 megas, e eu experimentei utilizar um router ADSL1. Aí a velocidade era só de 8 megas, mas a ligação durava sempre 17:55. Isto era o que eu faria se ainda tivesse esses problemas, já que velocidade é suficientemente boa para os programas p2p (o upload não é alterado) e tinha a garantia de que a ligação não caia mantendo as HH. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 25 Ago 2006 14:26 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | se para ti a estabilidade é mais importante que a velocidade da ligação, pede ao clix para te reduzir a velocidade se a tua central ainda não recebeu o upgade para os 20 Megas.
Se a tua central já recebeu a migração para os 20 Megas, então a central já te coloca automáticamente a uma velocidade em que já não deves ter quedas. Se calhar a página do tráfego não está a ser actualizada porque devem estar a fazer a migração da central, o que é bom para ti, já que deves deixar de ter quedas de ligação.
Também podes tentar mudar de router. Havia uma altura em que a ligação me caia com muita frequência a 16 megas, e eu experimentei utilizar um router ADSL1. Aí a velocidade era só de 8 megas, mas a ligação durava sempre 17:55. Isto era o que eu faria se ainda tivesse esses problemas, já que velocidade é suficientemente boa para os programas p2p (o upload não é alterado) e tinha a garantia de que a ligação não caia mantendo as HH. |
viva não era preciso mudar de router bastava escolher a modulação g.mdt (8 megas) ou adsl2 (12megas).
ninja1200 eu falei da proxy, pois por ela ás vezes também não tenho logo a tabela actulizada, se a desligar ja vejo. |
|
Voltar acima |
|
|
kamikaz316
Registo: 05 Set 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 05 Set 2006 19:44 Assunto: |
|
|
Aproveito este tópico para fazer uma pergunta.
Eu sou um dos que aderiu à clix antes do dia 5 de Agosto de 2005, e, na consulta de tráfego, as ligações iniciadas na altura das HH aparecem contadas a 0. Só me apercebi desse facto muito recentemente, pois pensei que tinham acabado para todos. Eu nunca pedi para me activarem, e no último mês saquei que nem um desalmado (altura em que me apercebi que as ligações eram contadas a 0). A minha questão é a seguinte, mesmo não tendo activado, se lá aparecem contadas a 0, então não haverá qualquer tipo de problema no facturamento, pois não?
Kumps |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Set 2006 20:50 Assunto: |
|
|
Se aparecem a zeros então tens as HH activadas, não te preocupes |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|