Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
clixsukx
Registo: 20 Ago 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 20 Ago 2006 02:44 Assunto: sobre contrato e velocidades |
|
|
Ola caros clixers,
umas pequenas duvidas
1- Sou cliente da clix,mais concretamente uso o serviço ADSL clix OUTRAS ZONAS, e pergunto, visto que não assinei nada, este tipo de serviço tem contracto de pernamencia no serviço, por 12 meses?
2- Outra questão, telefonei pa clix recentemente sobre a velocidade do meu serviço, como tenho 2MBits/128kbits de velocidade e agora a minima é o dobro 4/256, questionei se me podiam fazer a alteração, a resposta foi tão simples como "bem, esse factor têm mais a ver com a PT telecom, é com eles que de se informar sobre esse facto".
Até que ponto isto é verdade???
Agradeço feedback,
cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Ago 2006 02:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 20 Ago 2006 12:30 Assunto: |
|
|
1- Sim, penso que são 12 meses.
2- Como é acesso indirecto, é a PT que fará essas migrações. |
|
Voltar acima |
|
|
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 20 Ago 2006 13:25 Assunto: |
|
|
lusitano eu axo q se ele nao assinou nada a clix nao tem como provar q tem um contrato de fidelizaçao atao nao ha nada q inpeca de tirar a clix ne??? |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 20 Ago 2006 13:35 Assunto: |
|
|
andre escreveu: | lusitano eu axo q se ele nao assinou nada a clix nao tem como provar q tem um contrato de fidelizaçao atao nao ha nada q inpeca de tirar a clix ne??? |
Não. Ao aderires e pagares, salvo erro, as duas primeiras facturas, estás a concordar com as condiçoes de serviço, e umja delas, é o periodo de fidelização de 12 meses _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 20 Ago 2006 13:42 Assunto: |
|
|
mas entao uma pessoa e obrigada a fazer um contrato de fidelizaçao ne? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 20 Ago 2006 14:15 Assunto: |
|
|
Em todos os outros ISPs existe período de fidelização, porque motivo o Clix não iria ter? |
|
Voltar acima |
|
|
clixsukx
|
Colocada: 20 Ago 2006 15:00 Assunto: |
|
|
Lusitano
Citação: | 2- Como é acesso indirecto, é a PT que fará essas migrações. |
E tenho que ser eu a telefonar para a PT? Ou aguardo (sentado) que a clix o faça? E claro, se telefonar eu, ajuda em alguma coisa?
Epa,em relaçao ao contracto, eu sempre que tive net, assinei sempre algo. Mas ok, vou ler as condições de serviço. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 20 Ago 2006 15:28 Assunto: |
|
|
Isso é feito pela PT quando eles quiserem e não quando tu pedes. Isso é feito ao nível da central e está a ser feito de forma faseada. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 20 Ago 2006 16:56 Assunto: |
|
|
clixsukx escreveu: |
Epa,em relaçao ao contracto, eu sempre que tive net, assinei sempre algo. Mas ok, vou ler as condições de serviço. |
E com a clix não assinaste porque? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
clixsukx
|
Colocada: 20 Ago 2006 17:11 Assunto: |
|
|
Citação: | Isso é feito pela PT quando eles quiserem e não quando tu pedes. Isso é feito ao nível da central e está a ser feito de forma faseada. |
Espero sentado entao.
Citação: | E com a clix não assinaste porque? |
Porque ninguem pediu nada.
Mas era suposto ter assinado algo? |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 27 Ago 2006 22:55 Assunto: |
|
|
Como é que aderiste á Clix?
Eu tive que assinar um contrato, mandar fotocópias de documentos... Sou zona Clix.
Para as outras zonas o procedimento é diferente? _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
Editado pela última vez por sLiNk em 27 Ago 2006 23:50, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 27 Ago 2006 23:05 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: |
Para as outras zonas o procedimento é diferente? |
È menos burocratico.
Basta fazeres o registo Online e eles dias depois mandam te o contrato para assinares. Quando aderi ap Clix Turbo em Jan 2005 registei me atraves de um operador via Telefone- 5 dias depois ja tinha o contcato em meu poder.
SOu indirecto. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 27 Ago 2006 23:51 Assunto: |
|
|
Whooper escreveu: | sLiNk escreveu: |
Para as outras zonas o procedimento é diferente? |
È menos burocratico.
Basta fazeres o registo Online e eles dias depois mandam te o contrato para assinares. Quando aderi ap Clix Turbo em Jan 2005 registei me atraves de um operador via Telefone- 5 dias depois ja tinha o contcato em meu poder.
SOu indirecto. |
Mas sempre é preciso assinar alguma coisa... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
clixsukx
|
Colocada: 28 Ago 2006 02:21 Assunto: |
|
|
EU NAO ASSINEI NADA!!!
O meu contracto teve certos problemas no inicio, onde entrou a Deco, PT, Anacon, Antigo-ISP e Clix (se não mais), não devido a isto, mas sim a outros problemas depois resolvidos (mas onde esperei sentado claro) e secalhar essa parte do assinar, foi esquecida/ignorada/xptoda e pronto, não assinei nenhum papel, nadinha de nada.
Amanha até telefono para a clix sobre isto, como estou dececionado com este isp, que é uma valente PIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, punha a hipotese de mudança de isp, eu gostava, gostava não, amava, amava mudar de isp já amanha ou até mesmo agora.
até lá, tenho que me conter com este |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 28 Ago 2006 10:31 Assunto: |
|
|
SE nao tivesse devolvido o contrato assinado eles bloqueavam me o acesso. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
|