Colocada: 19 Ago 2006 23:28 Assunto: Medir valores de linha
Tenho a Smartv instalada à pouco tempo(desliguei a tvcabo e estou a gostar!) . Gostava de saber como posso medir os parâmetros da minha linha, velocidades, atenuação, etc. Que software se utiliza?
A qualidade de imagem é muito boa e sem crashes (até agora) apenas verifico que em determindas horas e canais em imagens rápidas a definição perde-se ( nota-se bastante no meu ecrã LCD...) isso deve.se a quê? Codificação do sinal ou problemas no débito da minha linha?
Para veres os valores tens de aceder ao modem, não é necessário nenhum software em especial é só digitares o endereço do modem num browser, mas isso já foi aqui falado, procura no forum que encontras.-
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.