Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mip
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 18 Ago 2006 18:44 Assunto: Trafego/download |
|
|
Esclareçam-me uma dúvida por favor, consideram tráfego o navegar na net sem fazer download para efeitos de contagem dos 10G? É que quando eu era cliente da netcabo eles só consideravam os download para efeitos de contagem dos limites. Aqui na CLIX parece que estão a contar tudo . |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Ago 2006 18:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Ago 2006 18:54 Assunto: |
|
|
Ao navegares pelas páginas da Web estás a fazer downloads e uploads, portanto a gerar tráfego. Todo o tráfego de download é contabilizado para efeitos de facturação, excepto nas HH. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 18 Ago 2006 19:10 Assunto: Re: Trafego/download |
|
|
mip escreveu: | Esclareçam-me uma dúvida por favor, consideram tráfego o navegar na net sem fazer download para efeitos de contagem dos 10G? É que quando eu era cliente da netcabo eles só consideravam os download para efeitos de contagem dos limites. Aqui na CLIX parece que estão a contar tudo . |
olha que deves estar enganado.. os isp's contam tudo.. na navegar na net, ver filme é tudo trafego |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 18 Ago 2006 19:43 Assunto: |
|
|
Tudo é contado! Todos os dados que entrem na tua maquina é contabilizado. Isto para qualquer ISP. Chama-se Downstream, diferente de download. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
mip
|
Colocada: 18 Ago 2006 20:05 Assunto: |
|
|
Eu sei que quando estou a navegar estou a gerar tráfego, a questão que aqui eu estou a pôr é que quando cliente da netcabo eu tinha xGB para download independentemente de estar dias a navegar. Isso eu posso jurar. Aqui na CLIX se eu estiver a navegar está a contabilizar, se tiver o modem ligado e o pc desligado está a contabilizar o que é muito estranho pois eu só tenho o modem ligado ao ISP e não à internet. Não sei se nos outros ISP´s de ADSL é assim, mas na netcabo era assim XGB para DOWNLOAD independentemente das horas de navegação (foram 5 anos). |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 18 Ago 2006 20:09 Assunto: |
|
|
Na netcabo so contava download efectivo? JA nao tou la ha mais de 1 ano mas no speedon que eu tinha nao era download mas sim downstream e nunca vi um ISP a fazer essa destinção.
Quando tens apenas o modem ligado para o manteres com ip tem que haver comunicação entre o modem e a central ha sempre data, sempre actividade enquanto houver um ip. Pois uma ligação não é estática ela para exitir tem que have data a ser tranferida mas é muito, mas muito pouca mesma nessa situação. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 18 Ago 2006 20:14 Assunto: |
|
|
Na net seja kal for o isp tudo o k vejas no ecran do teu pc pagas(fora HH) toda a informaçao k consomes pagas. o proprio upload esta associado a um download minimo, k tas a paga-lo. kk k seja o ISP. |
|
Voltar acima |
|
|
mip
|
Colocada: 18 Ago 2006 20:17 Assunto: |
|
|
Estive agora a ver o site da netcabo e eles também já estão com esta conversa de que tudo conta. Quanto a haver data e ela ser muito pouca
v0rlon são 0.2Mb se não ligar o computador e para cada 17H55. |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 18 Ago 2006 20:55 Assunto: |
|
|
Tudo conta, o que pode acontecer é que certos operadores de cabo não contam trafego entre a sua propria rede. Como tal os ack tcp não são contabilizados porque estão na mesma gama de ips "gratis".
Em ADSL penso que todos os operadores nacionais contam todo o trafego, incluindo aquele necessário para ver se o modem continua online. _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 19 Ago 2006 01:49 Assunto: |
|
|
No clix:
downstream: tudo conta (excepto em ligações contabilizados em Happy Hour)
upstream: nada conta
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|