Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

duvida sobre velocidade
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 17 Ago 2006 21:51    Assunto: Responder com citação

Se por acaso o Clix alterar as condições do teu serviço podes perfeitamente não estar de acordo e aí terás 2 opções: ou rescindes o contrato ou aceitas e sujeitas-te às novas condições. Mas por norma o Clix costuma manter as condições aos clientes, não obriga ninguém a mudar, excepto quando não existem encargos para o cliente (como por exemplo migração de velocidade pelo mesmo preço).
Em relação a isso da Netcabo é um assunto offtopic, se quiseres falar disso existe a secção offtopic.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 17 Ago 2006 21:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
ok_computer

Registo: 26 Out 2005

MensagemColocada: 23 Ago 2006 08:49    Assunto: Responder com citação

Como ouvi dizer que a clix ia passar os 2 megas para 4, fui ver ao router que velocidade de download tinha.

Sempre tive valores certos.. 2048 256

Ontem fui ver e tinha 1800 256 Shocked

Não sei se ja falaram nisto noutro topico mas não vi nada Embarassed
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyportuguese

Registo: 12 Mar 2006

MensagemColocada: 14 Set 2006 04:34    Assunto: Responder com citação

Por incrivel que pareça quando o serviço era de 16mbps eu tinha so 13.3mbps, agora que aumentaram para 20mbps parece-me que a velocidade de sincronizaçação ficou nos 20mbps o resultado é que ligo à velocidade maxima que o modem/router suporta que geralmente ronda os 16-17mbps e o mais lindo é que a ligaçao nao cai ha dias.

A unica conclusao que posso retirar é que as vezes a clix pode tar a limitar a velocidade a valores bem inferiores ao que é possivel e neste caso o limite deve estar num valor bem superior ao que o meu router/modem consegue e no entanto a ligaçao esta 100% estavel.
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET