Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 17 Ago 2006 21:51 Assunto:
Se por acaso o Clix alterar as condições do teu serviço podes perfeitamente não estar de acordo e aí terás 2 opções: ou rescindes o contrato ou aceitas e sujeitas-te às novas condições. Mas por norma o Clix costuma manter as condições aos clientes, não obriga ninguém a mudar, excepto quando não existem encargos para o cliente (como por exemplo migração de velocidade pelo mesmo preço).
Em relação a isso da Netcabo é um assunto offtopic, se quiseres falar disso existe a secção offtopic.
Por incrivel que pareça quando o serviço era de 16mbps eu tinha so 13.3mbps, agora que aumentaram para 20mbps parece-me que a velocidade de sincronizaçação ficou nos 20mbps o resultado é que ligo à velocidade maxima que o modem/router suporta que geralmente ronda os 16-17mbps e o mais lindo é que a ligaçao nao cai ha dias.
A unica conclusao que posso retirar é que as vezes a clix pode tar a limitar a velocidade a valores bem inferiores ao que é possivel e neste caso o limite deve estar num valor bem superior ao que o meu router/modem consegue e no entanto a ligaçao esta 100% estavel. _________________ USR 9108 @ Clix 18mbps
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.