Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 17 Ago 2006 02:26 Assunto: 2mbps em 4 mbps |
|
|
qem tem 2 mbps em que paga 4 mbps pode pedir para baixar a mensalidade? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Ago 2006 02:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NIkeL
Registo: 13 Out 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 17 Ago 2006 07:11 Assunto: |
|
|
nao ta baixam, porque quem tem 2 megas paga o mesmo que tu... |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 17 Ago 2006 12:51 Assunto: |
|
|
estavas-t a referir em baixar para o tarifario antigo de 2mb(22.5 /23.9) certo? se for esse o caso, esquece...no chance |
|
Voltar acima |
|
|
andre
|
Colocada: 17 Ago 2006 13:49 Assunto: |
|
|
uma cena. qem por exemplo tem 4 mbps mas com a ligaçao sempre a cair e por causa do snr baixo ne?atao eu telefonei pa la e disse que conseguia ter 3 mbits mas com a ligaçao instavel atao pedi que pelo menos baixassem para 2 mbps para ficar estavel e continuaria a pagar o mesmo mas eles disseram que nao podiam fazer isso pq a minha central era nova e o modem é que controlava a largura de banda. atao e eu pgto
o q posso fazer?qer dizer ainda pago o 4 mbps e digo pa por 2 mbps e dizem q nao!!!! tem q haver alguma maneira pois senao ninguem ficaria com a clix. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 17 Ago 2006 13:56 Assunto: |
|
|
andre escreveu: | uma cena. qem por exemplo tem 4 mbps mas com a ligaçao sempre a cair e por causa do snr baixo ne?atao eu telefonei pa la e disse que conseguia ter 3 mbits mas com a ligaçao instavel atao pedi que pelo menos baixassem para 2 mbps para ficar estavel e continuaria a pagar o mesmo mas eles disseram que nao podiam fazer isso pq a minha central era nova e o modem é que controlava a largura de banda. atao e eu pgto
o q posso fazer?qer dizer ainda pago o 4 mbps e digo pa por 2 mbps e dizem q nao!!!! tem q haver alguma maneira pois senao ninguem ficaria com a clix. |
segundo o k o patagoncio disse poder-se-ia fixar a 2, 4 e 20 afinal ja nem isso é vdd... |
|
Voltar acima |
|
|
andre
|
Colocada: 17 Ago 2006 13:57 Assunto: |
|
|
atao e o q e q eu posso fazer?qer dizer nao vou pagar por uma cena q nao tou a ter |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 17 Ago 2006 14:11 Assunto: |
|
|
respondo-te o mesmo que respondi ao Illusion4u em MP (entre outras coisas).
Se estás com quedas, é ligar para reportar as quedas.
Não é ligar para pedir que "ah e tal baixem a velocidade" que isso realmente deixou de ser assim.
E a todos digo o que sempre disse: se têm dificuldades, liguem imediatamente pra lá a reportar a situação.
Isto das novas centrais esteve em testes muito antes de ser implementado e mostrou ser bastante eficaz porque sincronizas à velocidade real, e não a um valor maior, mas depois os downloads não correspondiam a esse valor, como até agora acontecia com as centrais em modo manual.
No entanto tudo o que é novo requer constantes melhoramentos e acredita que há casos em que a central faz uma má gestão de uma ou outra linha em particular, e isso obviamente temos de ver o que se passa, para não se generalizar e dizer "olhem, aguentem-se". Tal seria impensável.
Quedas, falha de sincronismo permanente ou intermitente, discrepância entre velocidade de sincronismo e velocidade real no download: ligar imediatamente.
Mas o que disse e continuo a dizer é: a resolução já não passa por "ah e tal, eles que te coloquem a xxMb que fica bom" pois, como expliquei, isso deixou de ser possível.
Agora se há dificuldades, é mesmo linha marada ou localmente (cabos, modem, etc), pelo menos em 99% dos casos.
Espero ter ajudado
Cumps Pata. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Ago 2006 14:11 Assunto: |
|
|
Mete aí os valores de atenuação e SNR se puderes sff. |
|
Voltar acima |
|
|
andre
|
Colocada: 17 Ago 2006 17:11 Assunto: |
|
|
snr = 8,5
atenuaçao?54,5
demora 20 e tal dias e muitos telefonas pa ca virem a casa pq se eu nao tivesse queixado nao vinham ca de certeza pq ja tinha recebido sms´s a dizer q ja tinham resolvido e nao tinham nada. devem tar a brincar comigo. dizem q ja resolveram e ja tinha bons valores mas continuo na mm. ja la vao 20 e tal dias |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Ago 2006 19:10 Assunto: |
|
|
Essa atenuação está muito alta |
|
Voltar acima |
|
|
andre
|
Colocada: 17 Ago 2006 19:18 Assunto: |
|
|
ya nao sei pq. pq eu vivo no maximo a 2 kms. mas a atenuaçao e so a velocidade possivel ne? e o snr é q muda conforme a velocidade e mantem a ligaçao estavel, ou seja mm se aumentar a velocidade a atenuaçao continua sempre a mesma ate quanto der mas o snr vais baixando ne
?? |
|
Voltar acima |
|
|
andre
|
Colocada: 18 Ago 2006 10:28 Assunto: |
|
|
so hj ca veio o tecnico e nao fex nada a nao ser puxar de 4 mbps para 2 mbps e eu ouvi no telefone q tava muito longe da central!!! e eu perguntei lhe atao tou a quantos metros, nao era a um km e poucos e ele disse q sim. atao e eu pergunto nao e normal porque com um km e poucos deveria ter muito menos. quando eu lhe perguntei atao pq tenho essa atenuaçao tao alta? ele nao respondeu tentei prai duas vexes.q estupidez. foi instanteneo!!!!lol ja tou farto! ja perdi bue da tempo com eles.
atenuaçao :54
ora patangocio dizes q eu nao podia xegar la e dixer pa meter x velocidade mas foi o q o tecnico fez e despachou me o serviço.
o facto e q nao posso ter essa atenuaçao pois ja o tecnico da clix que me disse q tinha um km e tal. e é isso que eles nao qerem ver. |
|
Voltar acima |
|
|
|