Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 01 Jul 2006 23:42 Assunto: |
|
|
Pois, esses pormenores técnicos passam-me um bocado ao lado, apenas tive um semestre de economia, grande parte do qual foi passado a explicar os comportamentos básicos de mercado e apenas uma ou duas aulas sobre estes temas de política económica.
Acho que me expliquei mal quando disse que a Clix, ao aumentar a mensalidade, estava a contribuir para o aumento previsto da inflação. Não quis dizer que isso pudesse ter um impacte significativo na inflação, apenas que a ideia de aumentar a mensalidade porque os preços vão aumentar não me encaixa muito bem na cabeça. Claro que a Clix não tem poder suficiente para contrariar a tendência natural de aumento de preços que gera a inflação, daí que queira aumentar os preços. Mas apenas acho que não é uma justificação muito lógica, ainda que a taxa de inflação não nula seja uma fatalidade e que até tenha os seus pontos positivos.
Mas pronto, acho que nos entendemos aos dois... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Jul 2006 23:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
das_thunder
Registo: 11 Ago 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 11 Ago 2006 11:15 Assunto: |
|
|
Pois bem! Tb recebi a tal falada carta, não sei se calhar isto da carta é por tempo de adesão ao serviço, tipo quem já tá com x meses de então eles fazem essa alteração. Já estou com a clix desde Dezembro e mudaram-me isso agora. Tenho colegas que fizeram a adesão mais tarde e ainda não receberam a carta!
Contudo venho perguntar se vos aconteceu o mesmo que a mim: Dia 10 de Agosto, cerca da 1 da manhã. Ligo o pc para ir a net. Denoto que ir as web pages estava mais lento. Nao fiz caso.
De manha acordo e a minha mae diz ke não ha telefone. Tava morto! (Situação que aconteceu quando o serviço foi activado). Ligo do telemovel para la e faz chamada mas o telefone nao toca. Ligo para a clix (e agora o atendimento foi bem rapido, face aos 20 minutos ou mais de à uns tempos atrás) e tudo bem iam ver o ke poderia ser. Para além disso o modem demora mais tempo a adquirir o sinal de adsl. Pois verifiquei agora ( e digamos que eu era um dos felizes contemplados por ter 4mbps quando tenho contratado um serviço de 2mbps) que me baixaram a velocidade do serviço para 2mbps. Até aqui tudo bem pois não era o que tinha contratado e eles rectificaram isso!
No entanto fiquei xateado pois o upstram tb foi baixado, neste caso para 128 kbps (e aquando do contrato foi-me dito que era de 256kbps)...
Tou com estes valores:
Item Downstream Upstream Unit
SNR Margin 15 12 dB
Line Attenuation 24 12 dB
Data Rate 2048 128 kbps
A alguns de vocês aconteceu isto aquando da actualização? Ou melhor será que alguem tem os 128 kbps de upload ou toda a gente tem 256kbps?
Parecendo que não isto pode reflectir-se no entrada das webpages
Um gajo agora paga mais e o serviço tem pior qualidade! |
|
Voltar acima |
|
|
pack
Registo: 27 Dez 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 11 Ago 2006 18:16 Assunto: |
|
|
Estou na mesma situação.... cerca da meia noite e tal 1 da manha a net caiu e quando voltou, veio pior. Contratei 2megas. Tinha 4 megas. Tinha 416 de up. Agora tenho 128 apenas..... Estou um pouco desiludido... mas pode ser que mude outra vez e isto seja passageiro.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
das_thunder
Registo: 11 Ago 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 11 Ago 2006 19:58 Assunto: |
|
|
Já agora... Eu estou em Lisboa, Campo Pequeno. Será que foi problema na central daqui?
Mas pack, ainda tens telefone ou também deu o berro? |
|
Voltar acima |
|
|
pack
Registo: 27 Dez 2005 Mensagens: 80
|
Colocada: 11 Ago 2006 20:53 Assunto: |
|
|
Sou de queluz e sim tenho telefone _________________