Registo: 05 Abr 2006 Mensagens: 16 Localização: Setúbal
Colocada: 10 Ago 2006 21:45 Assunto: Não consigo aceder à pág de config do Aolink - Resolvido
Bem como relatado no assunto da mensagem trata-se de isso mesmo....
Não consigo aceder à página de configuração do meu router Aoynk DR814Q através do browser (Firefox ou IE) embora antes conseguisse fazê-lo.... Continuo com ligação à internet através de ligação ethernet com o mesmo router e já fiz ping ao endereço do router o que confirmou a perfeita ligação com o PC... Contudo nã consigo aceder à página de configuração do mesmo... Perdoem-me a extensão do tópico e agradeço antecipadamente qualquer dica que me possam fornecer com o intuito de resolver o problema.
Registo: 05 Abr 2006 Mensagens: 16 Localização: Setúbal
Colocada: 10 Ago 2006 22:00 Assunto:
Já tratei disso e introduzi o ip na barra de endereços do browser e continua a não dar nada... Também já verifiquei firewalls e não tenho nada a bloquear o acesso... Mais ajudas são bem-vindas pff
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.