Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
supermula
Registo: 28 Mai 2006 Mensagens: 81
|
Colocada: 08 Ago 2006 20:27 Assunto: SmarTV e o P2P |
|
|
Boa noite
Gostaria de colocar uma questão a quem usa aplicações P2P como o eMule, Torrents entre outras: O uso dessas aplicações P2P não tem qualquer influência na qualidade do serviço SmarTV? As velocidades nessas aplicações P2P e a qualidade do serviço SmarTV mantem-se?
Digam da vossa justiça _________________ ] |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Ago 2006 20:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
BuG
Registo: 24 Nov 2005 Mensagens: 52 Localização: Estoril
|
Colocada: 09 Ago 2006 10:55 Assunto: |
|
|
Pela informação dos utilizadores aqui do forum em nada altera o serviço smartv com o uso de p2p..alias com o uso da smartv o teu upload passa para 400kps mesmo que tenhas o serviço de 4megas. Ou seja, se nao estiveres a ver a tv podes utilizar todo o upload para o p2p .
Abraço. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 13 Ago 2006 02:31 Assunto: |
|
|
BuG escreveu: | Pela informação dos utilizadores aqui do forum em nada altera o serviço smartv com o uso de p2p..alias com o uso da smartv o teu upload passa para 400kps mesmo que tenhas o serviço de 4megas. Ou seja, se nao estiveres a ver a tv podes utilizar todo o upload para o p2p .
Abraço. |
O upload passa para 512kbps. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
TechRet
Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 75
|
Colocada: 15 Ago 2006 04:59 Assunto: |
|
|
eu tenho os 512 e tenho tt o emule como torrents a bombar ao máximo e a tv nunca se queixou, engasgou, passou-se, etc... por causa disso, por isso n deves ter probs nenhuns! |
|
Voltar acima |
|
|
supermula
Registo: 28 Mai 2006 Mensagens: 81
|
Colocada: 15 Ago 2006 19:14 Assunto: |
|
|
TechRet escreveu: | eu tenho os 512 e tenho tt o emule como torrents a bombar ao máximo e a tv nunca se queixou, engasgou, passou-se, etc... por causa disso, por isso n deves ter probs nenhuns! |
Se estiveres a usar a televisão, ou duas TVs, em que valor consegues ter o upload no maximo no eMule sem esse ficar inconstante? _________________ ] |
|
Voltar acima |
|
|
TechRet
Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 75
|
Colocada: 16 Ago 2006 16:36 Assunto: |
|
|
olha eu costumo ter o emule a 12 e utorrent 40~45 a televisão ligada e ainda navego...por isso vês que n da problema nenhum |
|
Voltar acima |
|
|
|