Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
C
Registo: 22 Jun 2006 Mensagens: 24
|
Colocada: 22 Jun 2006 10:13 Assunto: |
|
|
O meu router é um da aolynk daqueles que veio no pacote da clix. Ja estive a pensar poderá ser eventualmente de eu não ter microfiltros em todos os telefones, tenho ainda os da sapo será isso? Quando dizes se esta a sincronizar como vejo isso? Sei que o que diz Link esta fixo LAN (1) tb esta fixo e Power tb o Act esta a piscar. Uma pequena duvida a estes routers não posso ligar mais nenhum computador certo? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Jun 2006 10:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
C
Registo: 22 Jun 2006 Mensagens: 24
|
Colocada: 22 Jun 2006 12:25 Assunto: |
|
|
Telefonei a pouco disseram que iriam fazer o upgrade para o maximo que a minha linha aguentasse. Vamos ver, disseram para sacar ficheiros do ftp deles mas aquilo é de 1kps nem se consegue ver a quanto saca so me resta fazer testes.
esta nos 948kbp/s lol finalmente espero que continue a subir so tenho uma pequena duvida sabes como poderei testar o upstream? parece me estar um pouco lento.
Cumprimentos [[]] |
|
Voltar acima |
|
|
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 08 Ago 2006 13:38 Assunto: |
|
|
ola. eu gostaria saber se com 16 mbps cosigo tirar o mazimo de proveito em programas de download pq tenho 4 mbps e nao passo dos 50 kB/s.sera que vale a pena entao por 16 mbps???ou sera qye com os 16 mpbs a velocidade aumenta subitamente?? |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 08 Ago 2006 14:25 Assunto: |
|
|
lol, algo se passa com a tua ligação pois com 4mbit deverias conseguir downloads a mais de 400KB/s, teoricamente devia ser de 512KB, eu o máximo que consegui quando conseguia ter 4mbit foi de 480KB/s.
Portanto resolve primeiro o problema que tens actualmente e vê se a tua linha aguenta mais. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 08 Ago 2006 15:12 Assunto: |
|
|
a 4 megabits o normal (e máximo) será 435KB.
que são os 512 menos os 15% de overhead.
na sapo por exemplo tinha 428KB
na clix a 2mb tenho 217.
o que corresponde aos 256-15%. |
|
Voltar acima |
|
|
andre
|
Colocada: 08 Ago 2006 17:45 Assunto: |
|
|
em programas tipo azureus , utorrent nao se consegue tirar proveito dessas velocidades pq axo q como o upload é muito baixo entao vai tb influenciar o download, logo nao consigo ter mais q 50 kbps em downloads.atao consegue se tirar o proveito nesses programas???tipo 2 mbps(pelo menos).alguem que ja tenha tirado grandes velocidades em ficheiros grandes (tipo GBs)?pq senao nao vale a pena ter grandes velocidades de downloads e ter bue pouco de uploads. |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 09 Ago 2006 01:04 Assunto: |
|
|
andre escreveu: | em programas tipo azureus , utorrent nao se consegue tirar proveito dessas velocidades pq axo q como o upload é muito baixo entao vai tb influenciar o download, logo nao consigo ter mais q 50 kbps em downloads.atao consegue se tirar o proveito nesses programas???tipo 2 mbps(pelo menos).alguem que ja tenha tirado grandes velocidades em ficheiros grandes (tipo GBs)?pq senao nao vale a pena ter grandes velocidades de downloads e ter bue pouco de uploads. |
É exactamente como disseste na tua última frase. Como a velociade de upload é miserável, os downloads nunca chegam à velociadede máxima, porque os programas de p2p baseiam-se no ratio de partilha. Vale sempre a pena mudar para o tarifário de 16 megas, porque sempre aumentas a velocidade de upload, mas continua a ser miserável.
POR FAVOR, CLIX, DAI-NOS MAIS UPLOAD |
|
Voltar acima |
|
|
andre
|
Colocada: 09 Ago 2006 22:26 Assunto: |
|
|
eu com 4 megas tenho uma media de 20 etal.!!!!!nno utorrent!!!so!!!!alguem que ja conseguiu velocidades extrondosas???pq axo q nao vale a pena ter 4 megas e so sacar 20 e tal.para isso punha de 512 kbits! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 09 Ago 2006 22:31 Assunto: |
|
|
andre escreveu: | eu com 4 megas tenho uma media de 20 etal.!!!!!nno utorrent!!!so!!!!alguem que ja conseguiu velocidades extrondosas???pq axo q nao vale a pena ter 4 megas e so sacar 20 e tal.para isso punha de 512 kbits! |
Isso tudo depende do número de fontes, do tracker, etc... O Clix não faz traffic shapping portanto isso deverá ser problema donde estás a fazer download. De qualquer experimenta tirar algo do FTP do Clix e verificar a velocidade. |
|
Voltar acima |
|
|
andre
|
Colocada: 09 Ago 2006 23:43 Assunto: |
|
|
mas normalmente ninguem consegue muita velocidade pq a velocidade de upload e muito limitada mm sendo um bom tracker e tendo muitas fontes ne???ou sera que nao é bem assim: ate pq com a mm velocidade de upload um ficherio sacei a 100 e tal e outros a 20 etal.atentendo a esse gfacto axo q nos progrmas de utorrent pode nao ter a ver com a velocidade de upload mas sim com as fontes ne?e ja agora quais e q sao os melhores torrents? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 09 Ago 2006 23:58 Assunto: |
|
|
Só por curiosidade da tua parte, devo-te dizer que já fiz de download em torrent a 220KB/s (a minha ligação é até 2Mbps). |
|
Voltar acima |
|
|
andre
|
Colocada: 10 Ago 2006 01:27 Assunto: |
|
|
eu so consigo sacar a 30 prai. mas ha peers mesmo de portugal que conseguem sacar a 200 e tal o mesmo ficheiro que o meu. portanto com o mesmo upload q eu. nesse caso ele so consegue obter essa velocidade tendo muitos seeds, coisa que eu nao tenho. nao sei porque? visto que ja pus na lista de trackers quse todos os trackers que encontrei.sera que ele tem o torrentleech e so com o tracker torrentleech é que se consegue sacar a altas velocidades? |
|
Voltar acima |
|
|
gladiator
Registo: 11 Out 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 11 Out 2006 13:16 Assunto: |
|
|
problema resolvido e nao diz o que era.... enfim..... no coments.... |
|