Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mip
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 02 Ago 2006 13:05 Assunto: Atraso na instalação da Smartv |
|
|
Faz duas semanas que aderi online ao Smartv e até hoje nada de ligarem para fazer a instalação (no site dizem que o máximo são duas semanas) .
Liguei para o SAC e disseram-me que não há data para a instalação porque esta é gerada automaticamente.
Se o sistema não gerar nunca mais tenho Smartv??
Help, pois dentro de pouco tempo os miúdos regressam de férias e sem Panda...(tinham via pt) |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Ago 2006 13:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 02 Ago 2006 15:15 Assunto: |
|
|
Manda-me um pm com o identificador da tua conta (username, ou NIF do titular) e dou-te uma ajuda a desenrolar a coisa.
Abraço _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 02 Ago 2006 19:12 Assunto: |
|
|
já agora, e visto também estar no processo de adesão à smartv.
Fiz a adesão por telefone, e apenas hoje recebi o contrato que assinei e voltei a enviar por correio. Mas pelo que me dá a entender a mensagem na área de clientes (O serviço está em fase de activação.), o facto de ainda não ter assinado o documento não era um entrave ao processo.
O que eu gostava de saber é qual é actualmente o prazo normal para o processo de activação/instalação ficar concluido... queria ver a primeira jornada do campeonato na sportv eheh |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 02 Ago 2006 19:40 Assunto: |
|
|
Eh pá já que falas nisso e ainda bem, não gosto de induzir ninguém em erro.
A campanha que oferecia Sportv grátis até ao fim do ano terminou em 31 de Julho, portanto que aderiu antes de 31 de Julho está dentro, quem aderir daí para a frente já não tem essa abébia...
Eu tinha mencionado em um post longo onde apontavas as principais características positivas do Smartv, essa situação da promoção Sportv grátis até ao fim do ano, e não dei a entender (não foi de propósito, na verdade nem eu tinha isso presente) que a promoção era para adesões até 31 de Julho.
Mas sim, antes que ande tudo em stress, quem fez adesão antes (mesmo que ainda não esteja activo) vai ter acesso à promoção.
Abraços _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 02 Ago 2006 21:08 Assunto: |
|
|
No meu contrato vem lá referida a promoção do sportv. Não há stress relativamente a isso. Eu gostava de saber é com quanto tempo até ter o serviço vou ter que esperar em média, se tudo correr normalmente. Uma semana? duas semanas? |
|
Voltar acima |
|
|
mip
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 08 Ago 2006 09:23 Assunto: |
|
|
Já me estou a passar com a incompetencia da CLIX, pois ontem liguei para lá mais uma vez e continuam com a história de que uma ferramenta(programa informático) não gerou o pedido, mas que me ligariam ainda ontem para comunicar a resolução do problema. Hoje tornei a ligar para o SAC e voltam com a mesma história. Se não me ligarem hoje a dar uma satisfação, tenho a impressão que vou mandar desligar o clix, e irei tentar chegar a minha insatisfação o mais alto possível. |
|
Voltar acima |
|
|
mip
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 08 Ago 2006 15:23 Assunto: |
|
|
Ligaram-me agora a dizer que o processo já foi desbloqueado, mas que só no início da proxima semana é que irei ser contactado. Ou seja o erro foi deles e em vez de acelalarem o processo continuaram normalmente como se nada se tivesse passado.
Ainda protestei com a moça do SAC, mas coitada ela também não pode fazer nada, pois é o que lhe mandam dizer ao cliente.
Fica a esperança que o serviço melhore para os próximo clientes com problemas. |
|
Voltar acima |
|
|
mip
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 21 Ago 2006 11:41 Assunto: |
|
|
Finalmente hoje dia 21 vieram a minha casa para fazer a instalação da smartv, mas afinal não conseguem por duas box .
Como me tinham dito que a minha linha dava para duas box, mais uma vez verifico que afinal a CLIX é do genero TVCABO ou seja uma M****.
Não julguem que falo assim só porque não foi possível instalarem as duas box, falo porque me fartei de ligar para lá a dizer que era duas e não uma box e sempre me disseram que era possível, falo porque os tecnicos chegaram a minha casa só com uma box e não com duas (desconheciam o pedido das duas), falo porque tive de alterar as férias para fazerem a instalação e agora nada.
Era muito melhor o SAC ter dito meu senhor se tiver uma Local Line Attenuation até 40 db pode ter uma box e se tiver até 25 db pode ter duas, três só obra e graça do espirito santo. |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 21 Ago 2006 13:07 Assunto: |
|
|
SEI que há clientes com 3. |
|
Voltar acima |
|
|
mip
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 21 Ago 2006 13:19 Assunto: |
|
|
Não é o que os técnicos que vieram cá a casa disseram. Até referiram que até quem está colado à central só por obra e graça do espirito santo. |
|
Voltar acima |
|
|
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 21 Ago 2006 13:21 Assunto: |
|
|
talvez eu saiba mais que os tecnicos .... |
|
Voltar acima |
|
|
|