Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
NIkeL
Registo: 13 Out 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 05 Ago 2006 20:42 Assunto: Problema |
|
|
pessoal é assim eu tive a criar umas contas de windows xp e depois de criar uma apaguei-a, ficando novamente com a principal que tambem é administrador, e ao perguntar algo sobre ficheiros eu disse para apagar os ficheiros, a verdade é que agora nao consigo aceder nem ao "o meu computador", nem aos "meus documentos" nem ao painel de controlo" por aí fora... fiz porcaria da grossa ou há hipotesse de voltar atras? quando faço duplo clique nestes desaparecem todos os icones e pouco depois voltam a aparecer sem acontecer nada... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Ago 2006 20:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
joseep
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 18 Localização: Lisboa
|
Colocada: 07 Ago 2006 23:55 Assunto: |
|
|
deves ter apagado ficheiros que estão ligados a definição da conta que tem ficheiros agregados sobre pasta dos meus documentos, musica, programas, etc. Se por hipotese isso afectou a pasta do administrador, é melhor uma instalação nova do xp (aconselho formatar primeiro). Caso tenhas apagado só as definições das respectivas contas e ficheiros (diferentes do administrador), ao entrar na administração não deveria dar problemas de quebras de ligações.
quando tiveres notícias avisa _________________ José E. |
|
Voltar acima |
|
|
NIkeL
|
Colocada: 23 Ago 2006 13:50 Assunto: |
|
|
so me lembrei agora de responder aqui porque noutro forum resolveram logo, bastou fazer um restauro de sistema para o dia anterior a esse e ficou tudo resolvido. obrigado na mesma |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 23 Ago 2006 15:34 Assunto: |
|
|
Pois, mas para isso é preciso que a pessoa tenha o Restauro do Sistema activo. |
|
Voltar acima |
|
|
NIkeL
|
Colocada: 28 Ago 2006 21:05 Assunto: |
|
|
ai sim? entao tive sorte porque nunca tinha tocado "nessa parte do sistema" e estava activo. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Ago 2006 21:15 Assunto: |
|
|
Por defeito está activo, mas há quem desactive |
|