Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 23 Mai 2006 00:10 Assunto: |
|
|
Brunomcf escreveu: | O ppl q tem indirecto é tudo a ameaçar rescindir a ver se eles andam das pernas.. lol |
Já pedi o Clix para me informar para onde eu devo mandar o Pedido de Rescisão de Contracto. Já me mandaram por email um numero de fax.
Para quem quizer: 210113021 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Mai 2006 00:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 23 Mai 2006 01:21 Assunto: |
|
|
Peço que se mantenham ontopic senão serei forçado a bloquear. Quem quer desistir sabe muito bem o que deve fazer. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 23 Jul 2006 19:09 Assunto: |
|
|
Boas,
Quem tem acesso indirecto: ja alguem foi migrado dos 2Mb para os 4Mb?
Eu ainda continuo com os 2mb/128k _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
turoks
Registo: 31 Jul 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 31 Jul 2006 13:52 Assunto: |
|
|
Pessoal esta-me a acontecer o mesmo que aconteceu no dia 12 de abril. A clix está a contabilizar trafego efectuado em periodo de happy hours. Alguém lhe acontece o mesmo neste momento. Sou cliente clix 2 mb de acesso indirecto e sou cliente bem antes de 5 agosto 2005. Agradecia Feedback |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 31 Jul 2006 14:51 Assunto: |
|
|
Whooper escreveu: | Boas,
vou usar este topico so pra nao estar a abrir outro.
Tenho ADSL indirecto, e desde ha uns dias (nao sei quantos) o trafego gerado nas HH esta a ser contabilizado no plafond. Quem tem serviço directo tambem esta com esta problema? E os indirectos tem notado alguma coisa?
O pior é que nao sei desde que dia isto anda assim! Confused
De salientar q na pagina do cliente indirecto o trafego gerado nas HH, aparece como se o trafego fosse feito ou nao dentro do periodo de HH. nOu seja aparece sempre o toal de trafego realizado, e nao 0 (zero) como aparece na pagina de cliente directo.
Ja mandei mail a reclamar, vamos la ver.
Tkx |
Tou como tu!
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1270&start=15 _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 31 Jul 2006 15:01 Assunto: |
|
|
Se não estou em erro, essa situação já aconteceu anteriormente e foi resolvida uns dias depois, com o crédito do tráfego consumido nas HH. Esperemos que desta vez seja o mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
SatanAngel
Registo: 20 Abr 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 31 Jul 2006 19:32 Assunto: |
|
|
turoks escreveu: | Pessoal esta-me a acontecer o mesmo que aconteceu no dia 12 de abril. A clix está a contabilizar trafego efectuado em periodo de happy hours. Alguém lhe acontece o mesmo neste momento. Sou cliente clix 2 mb de acesso indirecto e sou cliente bem antes de 5 agosto 2005. Agradecia Feedback |
E de repente passei de 54GB para 44 GB |
|
Voltar acima |
|
|
turoks
|
Colocada: 02 Ago 2006 03:37 Assunto: |
|
|
Continua tudo na mesma e a contar... Quando alguém obtiver resposta da clix q poste se faz favor pra vermos. Até porque 5 Gb pra um mês é no minimo pouco... lol |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 02 Ago 2006 13:28 Assunto: |
|
|
Eu ja mandei mail a reclamar (façam vcs o mesmo), mas ainda nao me responderam. Logo que tenha resposta deles coloco aqui. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 03 Ago 2006 01:11 Assunto: |
|
|
Está a ser tratado. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 04 Ago 2006 19:03 Assunto: |
|
|
Ja alguem tem mais info: de quando repoem o trafego gerado nas HH.
È que daqui a nada nao tenho saldo para usar a conta _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
turoks
|
Colocada: 04 Ago 2006 20:31 Assunto: |
|
|
Por aqui tudo na mesma. Ainda estou à espera pra ver no q vai dar... |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 08 Ago 2006 18:21 Assunto: |
|
|
Código: | Bom dia,
Sou cliente ClixTurbo ADSL Standart 2048/128 com o Nº de cliente xpto@clixturbo,que está instalado no nº xpto, sendo serviço indirecto portanto.
De há uns dias para cá o trafego gerado nas Happy Hours é descontado (contabilizado) no plafond existente.
Queria saber o que se passa, pois tenho as HH activas, ja que subscrevi o serviço Clix ADSL em janeiro de 2005.
Obrigado, e a aguardar uma resposta. |
Eis a resposta deles...
Estimado Cliente,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
Estamos realmente a efectuar trabalhos de manutenção no serviço, pelo que pedimos a sua compreensão. Contamos tê-lo operacional o mais breve possivel.
Para mais informações ou ajuda adicional, não hesite em contactar-nos,
Quanto a reposição de trafego... ZERO (0) _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
SatanAngel
Registo: 20 Abr 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 13 Ago 2006 23:45 Assunto: |
|
|
A resposta ao mail foi esta :
Citação: | Estimado(a) Cliente,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
O username indicado x******* está associado a uma conta ClixTurbo 4Mb.
A questão das Happy Hours está em análise pelo nosso departamento de
Engenharia pelo que desde já lamentamos os incómodos causados.
Quando resolvido, será reposto o tráfego removido nestas ligações.
Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.
Com os Melhores Cumprimentos |
|
|
Voltar acima |
|
|
|