Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Duração das Ligações inferior ao normal
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
XP3R13N7



Registo: 05 Abr 2006
Mensagens: 16
Localização: Setúbal

MensagemColocada: 01 Ago 2006 13:13    Assunto: Responder com citação

Mudei os tipos de modulação para os que o Illusion4u indicu e os valores de Local SNR mantém-se.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 01 Ago 2006 13:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 01 Ago 2006 13:24    Assunto: Responder com citação

Tens de ligar para o SAC para de diminuirem ligeiramente a velocidade. Para teres a ligação estável precisas de ter um SNR de pelo menos 10dB.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
XP3R13N7



Registo: 05 Abr 2006
Mensagens: 16
Localização: Setúbal

MensagemColocada: 01 Ago 2006 13:25    Assunto: Responder com citação

Diminuir ainda mais? Não há outra solução? E para que valor sugiro que baixem? 5Mbps?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 01 Ago 2006 13:56    Assunto: Responder com citação

Quando mudas a modulação tens que gravar a config e fazer reset ao modem/router, experimenta tb AnnexA em vez de adsl2.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XP3R13N7



Registo: 05 Abr 2006
Mensagens: 16
Localização: Setúbal

MensagemColocada: 01 Ago 2006 14:02    Assunto: Responder com citação

Ja fiz isso e os valores de SNR Local nao vao alem dos 6.5.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Ago 2006 14:19    Assunto: Responder com citação

Agora já não se consegue andar a pedir para mexerem nas configurações na central, é tudo automático. Há qualquer problema que está a causar o SNR com esse valor. Convém falares com o apoio técnico para ver o que eles te dizem sobre essa situação, é muito chato estar sempre a ligação a cair.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XP3R13N7



Registo: 05 Abr 2006
Mensagens: 16
Localização: Setúbal

MensagemColocada: 01 Ago 2006 14:21    Assunto: Responder com citação

Não posso dizer que ela está "sempre" a cair mas não dura o tempo máximo como seria de esperar o que é chato deviro às Happy Hours.
Sendo assim vou contactar o SAC e logo vejo o que me dizem. Agradeço a vossa disponibilidade para responder a este meu problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 01 Ago 2006 14:26    Assunto: Responder com citação

Eu acho que deve mesmo haver algum problema, eu conseguia sincronizar a 4mbit com SNR entre 6 e 10, desde hoje ou ontem á noite o SNR desceu para 3, não consigo sincronizar a 4mbit agora. Tenho que tentar mexer na modulação outra vez mas pareçe-me que foi algo na central, visto que em casa está tudo na mesma, desci para 2.5mbit. :\
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 01 Ago 2006 19:32    Assunto: Responder com citação

Deves ter o router estragado. Já experimentaste com outro?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
XP3R13N7



Registo: 05 Abr 2006
Mensagens: 16
Localização: Setúbal

MensagemColocada: 01 Ago 2006 23:11    Assunto: Responder com citação

Ainda nao mas podera ser isso? Como posso provar isso para efeitos de garantia?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Ago 2006 23:33    Assunto: Responder com citação

Tens que experimentar outro modem/router, se tiver bom, então é provável que esse não esteja Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET