Registo: 05 Abr 2006 Mensagens: 16 Localização: Setúbal
Colocada: 30 Jul 2006 14:03 Assunto: Duração das Ligações inferior ao normal
Desde de há uns dias para cá que a minha net Clix ADSL 16 Mbps não consegue permanecer ligada desde o tempo máximo de 17h55m e não sei o que poderá estar a causar este problema e apenas me ocorre o Emule. Será o emule que devido ao seu exaustivo funcionamento leva ao saturamento do modem dr814q e obriga a reiniciar a ligaçao? Ou sera qualquer outro problema que desconheço? Podem-me ajudar nesta minha questão?
Colocada: 30 Jul 2006 17:01 Assunto:
Boas man desde já agradeço o teu interesse a disponibilizares ajuda... Perdoa-me a ignorancia mas nao faço ideia de onde posso consultar esses valores num Aolynk DR814Q. Se puderes indicar agradecia...
Ja agora aproveito para lançar outra questão... A minha versão de firm corresponde ao DR814QEXV200DD004 de 01/11/05. Existe alguma actualização posterior? onde posso arranja-la?
Colocada: 31 Jul 2006 23:41 Assunto:
No manual que me disponibilizas-te nao encontrei nada acerca dos valores de atenuaçao e SNR podias-me indicar entao como posso consultar esses valores?
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 01 Ago 2006 01:37 Assunto:
está pequeno demais... (sim, estou a falar após de clicar, e não do thumbnail ) _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.