Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 24 Jul 2006 13:26 Assunto:
Olstein escreveu:
24? estás ok. tens até 20 megas.
A 3Kbps?
24? surgiro que ligues para lá para verem o que se passa com a tua linha ou se é geral.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Olá a todos.
Eu moro na Reboleira e também tenho tido problemas de velocidade. Isto começou mais ou menos a 2 semanas. Dificuldade a abrir páginas, no ftp da clix com velocidades de 20 KB, 10 Kb...
Hoje está um pouco melhor, consegui atingir 250 KB...!
Liguie para o SAC e o que me disseram foi para observar a velocidade durante 2/3 dias e se se mantiver voltar a ligar para lá.
Hoje ainda não consegui aceder ao www.camorraworld.org E o site tá on porque amigos meus meus (SAPO) conseguem aceder, alguém pode tentar visitá-lo a ver se dá ou não?
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 07 Set 2006 13:17 Assunto:
B@gy escreveu:
Boas...
Hoje ainda não consegui aceder ao www.camorraworld.org E o site tá on porque amigos meus meus (SAPO) conseguem aceder, alguém pode tentar visitá-lo a ver se dá ou não?
Cumps
acabei de pedir a um amigo meu sapinho para entrar e também não consegue..
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.