Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 25 Jul 2006 12:23 Assunto: |
|
|
O serviço de news agora está assim tão bom? Encontram muita coisa por lá? É que da última vez que o usei, não havia lá nada de jeito mesmo.
Será por eles agora usarem o serviço da giganews? _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Jul 2006 12:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 25 Jul 2006 13:22 Assunto: |
|
|
Claro que é por usarem o serviço giganews, mas o que eu quero saber é se já terminou a faze de transição e posso aceder sem erros de autenticação ou outro qualquer ou se é melhor esperar mais um pouco até tudo estar afinado.
Obg. |
|
Voltar acima |
|
|
kadinho
Registo: 13 Mar 2006 Mensagens: 58
|
Colocada: 25 Jul 2006 13:43 Assunto: |
|
|
thx |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 25 Jul 2006 13:48 Assunto: |
|
|
Cris escreveu: | Claro que é por usarem o serviço giganews, mas o que eu quero saber é se já terminou a faze de transição e posso aceder sem erros de autenticação ou outro qualquer ou se é melhor esperar mais um pouco até tudo estar afinado.
Obg. |
Eu não tive problemas de autenticação.
Acho é que está muito lento. A fazer update dos headers demora uma eternidade... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 25 Jul 2006 15:26 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: |
Eu não tive problemas de autenticação.
Acho é que está muito lento. A fazer update dos headers demora uma eternidade... |
Tambem acho que ta lento a fazer update mas a fazer download tambem, faz download a 100kb/s mas e por um segundo e vai a 0 kb/s e passados mais 5 segundos volta a 100kb/s e mt estranho e ainda por cima so posso ter uma conecçao ao servidor senao nao faz download de nada. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 25 Jul 2006 15:40 Assunto: |
|
|
Como já disseram, cada ligação só vai aos 30kB/s.
Que newsreader usam?
Eu estou a usar o Giganews Binary Newsreader.
Se usar o Newsreactor, dá-me erro de autenticação.
EDIT: Esqueçam. Estava a colocar o username e password da Clix e não era preciso. Estranho é que no Giganews Binary Newsreader coloquei e não deu erro.
Parece que os 30kB/s por ligação é mesmo limitação. Se eu colocar 6 ligações, consigo chegar facilmente aos 200kB/s. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
eduardo72
Registo: 07 Jun 2006 Mensagens: 113
|
Colocada: 25 Jul 2006 17:18 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Como já disseram, cada ligação só vai aos 30kB/s.
Que newsreader usam?
|
Forté Agent, tb experimentei o grabit a retenção é mesmo brutal tava a ler um newsgroup com artigos de 2004 .
Parece-me que a unica fonte de instabilidade agora é mesmo a situação das ligações simultaneas pq a determinadas alturas assim q se chega a determinado número o gajo comeca a dar os problemas de autenticacao e o problema é que tanto pode ser com 3 ao mesmo tempo como com 10 ou seja não há um numero q se diga que é o limite.
Quanto à demora em sacar os headers talvez limitando mesmo no newsreader é que a 30k ir buscar 100 ou 200 mil headers não é brincadeira.
De resto 18 valores para a Clix por ter feito isto em regime de outsourcing, é memso uma solução muito à frente. |
|
Voltar acima |
|
|
ninja1200
Registo: 12 Jul 2006 Mensagens: 28
|
Colocada: 25 Jul 2006 18:45 Assunto: |
|
|
Sinceramente não percebo..
Alguns de vocês queixam-se quê afinal?
Os News não foram feitos para andar a sacar cenas. Estão a ir totalmente contra o propósito para qual esse serviço foi criado!
Há uns 9 ou 10 anos custumava usar muito as news, mas começaram a ser usadas para outros fins nada legais, só lixo e nada para ler, aprender ou conversar. Como é natural caguei pr'a cena.
Se querem sacar sacar, usem P2P e não os News!! _________________ NINJA1200 |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 25 Jul 2006 18:59 Assunto: |
|
|
Eu não me queixo de nada, nem sequer uso as news. Só fui lá dar uma vista de olhos.
Mas como meio de conversação, aquilo não me parece lá grande coisa.
Os foruns fazem melhor o serviço. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
eduardo72
|
Colocada: 25 Jul 2006 19:05 Assunto: |
|
|
ninja1200 escreveu: | Sinceramente não percebo..
Alguns de vocês queixam-se quê afinal?
|
Não sei, se calhar és tu q te estas a queixar de algo não?
Os grupos de discussão (muitos) continuam a existir, sempre existiram e tem grande utilidade, continuo a gostar mais deles do que dos foruns por ex.
Os grupos p/ binarios existiam e continuam a existir igualmente ou porque achas que o giganews tem o negócio que tem? A hierarquia pt ficou moribunda por questões de politiquisse e spam.
Agora lá porque *tu* deixastes de usar vamos nós ser impedidos de discutir o assunto? Afinal só estamos a falar sobre uma parte do serviço Clix que está em mudança e a trocar impressões sobre o que acontece, como e porquê, até me tem parecido bem util.
E aqui entre nós que ninguém lê isto... a intenção da clix ao implementar esta solução não será atrair sapensses que gostam muito de downloads downloads downloads? |
|
Voltar acima |
|
|
eduardo72
|
Colocada: 26 Jul 2006 09:50 Assunto: |
|
|
Oi
sLiNk escreveu: |
Mas como meio de conversação, aquilo não me parece lá grande coisa.
Os foruns fazem melhor o serviço. |
Pessoalmente até gosto mas julgo que a sensação que se tem é em parte devida ao newsreader que se usa. Um software como o Forté Agent é principalmente pensado para quem usa o news como forum de discussão por isso organiza-te as coisas por grupos (obviamente) e threads lá dentro o que facilita bué a leitura e organização igualmente pelo facto de ter diversas ferramentas que te podem automatizar certas funções.
Além disso a grande vantagem que sempre achei lá é a diversidade de temas no mesmo local em vez de ir encontrar 5 foruns diferentes para discutir 5 assuntos posso ir ao news e no mesmo local ter tudo isso, para não falar de assuntos que se querem discutir esporadicamente. Mas é uma questão de hábitos tava habituado a este tipo de coisa ja no tempo das BBS's (era a Fidonet o sistema q interligava BBS's de todo o mundo) e talvez por isso goste.
parece q tou a vender o news
[[ ]] |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Jul 2006 01:21 Assunto: |
|
|
É normal no download estar-me a pedir username e password eu coloco e nada da-me erro de PW.
Uso o grabit. Se calhar é por estar a abusar daquilo nao? lOOOOL! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
eduardo72
|
Colocada: 27 Jul 2006 14:32 Assunto: |
|
|
Julgo que sim, parece-me que o valor máximo é de 10 ligações por IP mais q isso e tes o problema de autenticação. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Jul 2006 20:20 Assunto: |
|
|
Bastardos! AHAHHA! Queria xular até ao tutano! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
jpa
Registo: 21 Jul 2006 Mensagens: 120
|
Colocada: 28 Jul 2006 15:20 Assunto: |
|
|
eduardo72 escreveu: | Oi
Mas é uma questão de hábitos tava habituado a este tipo de coisa ja no tempo das BBS's (era a Fidonet o sistema q interligava BBS's de todo o mundo) e talvez por isso goste.
parece q tou a vender o news
[[ ]] |
Saudosas BBS's e suas redes: fidonet, freenet (Lusonet), technet, etc...
|
|
Voltar acima |
|
|
|