Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 24 Jul 2006 17:48 Assunto: |
|
|
Aqui vou dizer novamente de minha justiça.
Penso que o SAC tem muito a melhorar no atendimento ao cliente, a desinformação por vezes patente nos assistentes até mete impressão, mas julgo que certamente este vai ser um dos pontos a melhorar a breve prazo por quem de direito.
Como podem verificar no meu post anterior aqui neste mesmo tópico, penso que é um pouco grave o próprio assistente que me atende dar informações erradas sobre como alterar os contactos telefónicos do cliente, dizendo que isso seria feito na página de clientes, o que não é verdade, isto porque a alteração tem de ser solicitada para a clix, por e-mail ou telefonema para o Serviço de Apoio ao Cliente.
Como já disse atrás, foi pedido pelo meu Pai, que é o titular do contrato, um upgrade para o serviço de 4 megas, para ficar com as chamadas grátis das 21 horas às 9 da manhã, e ele e eu ouvimos todo o tipo de respostas quando ligávamos para a linha de apoio. Penso que há muito a melhorar, mas como eu já referi a formação de quem nos atende e a própria competência de quem nos atende irá ser melhorada num futuro próximo.
Não quero estar a criticar demais o SAC do Clix, porque sei que a tarefa de quem nos atende também não é fácil, mas só queria que as coisas corressem melhor de cada vez que se liga para lá e que não houvessem de volta e meia informações contraditórias sobre o mesmo assunto, seja ele relativo a questões técnicas ou facturação. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Jul 2006 17:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
|
Colocada: 24 Jul 2006 20:10 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | Aqui vou dizer novamente de minha justiça.
Penso que o SAC tem muito a melhorar no atendimento ao cliente, a desinformação por vezes patente nos assistentes até mete impressão, mas julgo que certamente este vai ser um dos pontos a melhorar a breve prazo por quem de direito.
Como podem verificar no meu post anterior aqui neste mesmo tópico, penso que é um pouco grave o próprio assistente que me atende dar informações erradas sobre como alterar os contactos telefónicos do cliente, dizendo que isso seria feito na página de clientes, o que não é verdade, isto porque a alteração tem de ser solicitada para a clix, por e-mail ou telefonema para o Serviço de Apoio ao Cliente.
Como já disse atrás, foi pedido pelo meu Pai, que é o titular do contrato, um upgrade para o serviço de 4 megas, para ficar com as chamadas grátis das 21 horas às 9 da manhã, e ele e eu ouvimos todo o tipo de respostas quando ligávamos para a linha de apoio. Penso que há muito a melhorar, mas como eu já referi a formação de quem nos atende e a própria competência de quem nos atende irá ser melhorada num futuro próximo.
Não quero estar a criticar demais o SAC do Clix, porque sei que a tarefa de quem nos atende também não é fácil, mas só queria que as coisas corressem melhor de cada vez que se liga para lá e que não houvessem de volta e meia informações contraditórias sobre o mesmo assunto, seja ele relativo a questões técnicas ou facturação. | Sobre o SAC e sobre o upgrade de 2para 4Mbps, ainda bem que já somos dois. Alguns forinstas, além de me chamarem estupido, estavam-me a começar a fazer duvidar se teria realmente vivido isto.
Vivi. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|