Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Como resolver problemas
Visitar página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nf76

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Jul 2006 17:48    Assunto: Responder com citação

Aqui vou dizer novamente de minha justiça.
Penso que o SAC tem muito a melhorar no atendimento ao cliente, a desinformação por vezes patente nos assistentes até mete impressão, mas julgo que certamente este vai ser um dos pontos a melhorar a breve prazo por quem de direito.
Como podem verificar no meu post anterior aqui neste mesmo tópico, penso que é um pouco grave o próprio assistente que me atende dar informações erradas sobre como alterar os contactos telefónicos do cliente, dizendo que isso seria feito na página de clientes, o que não é verdade, isto porque a alteração tem de ser solicitada para a clix, por e-mail ou telefonema para o Serviço de Apoio ao Cliente.
Como já disse atrás, foi pedido pelo meu Pai, que é o titular do contrato, um upgrade para o serviço de 4 megas, para ficar com as chamadas grátis das 21 horas às 9 da manhã, e ele e eu ouvimos todo o tipo de respostas quando ligávamos para a linha de apoio. Penso que há muito a melhorar, mas como eu já referi a formação de quem nos atende e a própria competência de quem nos atende irá ser melhorada num futuro próximo.
Não quero estar a criticar demais o SAC do Clix, porque sei que a tarefa de quem nos atende também não é fácil, mas só queria que as coisas corressem melhor de cada vez que se liga para lá e que não houvessem de volta e meia informações contraditórias sobre o mesmo assunto, seja ele relativo a questões técnicas ou facturação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 24 Jul 2006 17:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
miguelm

Registo: 08 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Jul 2006 20:10    Assunto: Responder com citação

nf76 escreveu:
Aqui vou dizer novamente de minha justiça.
Penso que o SAC tem muito a melhorar no atendimento ao cliente, a desinformação por vezes patente nos assistentes até mete impressão, mas julgo que certamente este vai ser um dos pontos a melhorar a breve prazo por quem de direito.
Como podem verificar no meu post anterior aqui neste mesmo tópico, penso que é um pouco grave o próprio assistente que me atende dar informações erradas sobre como alterar os contactos telefónicos do cliente, dizendo que isso seria feito na página de clientes, o que não é verdade, isto porque a alteração tem de ser solicitada para a clix, por e-mail ou telefonema para o Serviço de Apoio ao Cliente.
Como já disse atrás, foi pedido pelo meu Pai, que é o titular do contrato, um upgrade para o serviço de 4 megas, para ficar com as chamadas grátis das 21 horas às 9 da manhã, e ele e eu ouvimos todo o tipo de respostas quando ligávamos para a linha de apoio. Penso que há muito a melhorar, mas como eu já referi a formação de quem nos atende e a própria competência de quem nos atende irá ser melhorada num futuro próximo.
Não quero estar a criticar demais o SAC do Clix, porque sei que a tarefa de quem nos atende também não é fácil, mas só queria que as coisas corressem melhor de cada vez que se liga para lá e que não houvessem de volta e meia informações contraditórias sobre o mesmo assunto, seja ele relativo a questões técnicas ou facturação.
Sobre o SAC e sobre o upgrade de 2para 4Mbps, ainda bem que já somos dois. Alguns forinstas, além de me chamarem estupido, estavam-me a começar a fazer duvidar se teria realmente vivido isto.

Vivi. Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET