Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvida sobre facturação

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 21 Jun 2006 17:07    Assunto: Dúvida sobre facturação Responder com citação

Viva.

Fui ontem dia 20 migrado para a clix, ou seja comecei a fazer chamadas e a navegar na net.

No entanto tenho algumas dúvidas daquilo que vou pagar este mês à clix, mas também e infelizmente à PT.

Ou seja, na clix, tendo sido o serviço activado dia 20 vou pagar a totalidade do mês ou vou pagar apenas de dia 20 até dia 10 de julho?

2ªMandei o mail para a Sapo Evil or Very Mad no dia 14 a informa-los que pretendia a rescisão do contracto. Ora 14+20 (dias que eles pedem de antecedencia) dá 4 de julho.

Avisei-os logo que de julho só pagava 4 dias, mas no entanto e visto que desde ontem não posso usufruir da net pela Sapo (ao menos gastei o tráfego todo Very Happy ) vou pagar este mês junho todo mais os 4 dias? ou apenas até dia 20?

3ª dúvida- À PT também vou ter de pagar o referente da assinatura até dia 20 ou o mês todo?

Obrigado, e se alguém me esclarecer acho que vais estar também a tirar dúvidas a muita gente Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 21 Jun 2006 17:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 21 Jun 2006 21:47    Assunto: Responder com citação

A Clix só te vai cobrar os dias que usares.

A Sapo (acho que) vai cobrar o mês todo de Junho como se tivesses o serviço activo durante todo esse tempo. E se eles quiserem ser chatinhos, cobram também o de Julho, pois foi esse o contrato que assinaste.

A assinatura PT deves também pagá-la toda.

Assim podes ver as diferenças entre uns e outros... Rolling Eyes
PS: Estou a falar baseado naquilo que fizeram comigo. Wink

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 21 Jun 2006 22:27    Assunto: Responder com citação

Toma atenção, que a PT cobra a assinatura adiantado. Ou seja, a próxima factura que receberes da PT (ainda durante este mês), a assinatura refere-se ao mês de Julho Twisted Evil
redhawk

Registo: 12 Dez 2005

MensagemColocada: 22 Jun 2006 06:47    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Toma atenção, que a PT cobra a assinatura adiantado. Ou seja, a próxima factura que receberes da PT (ainda durante este mês), a assinatura refere-se ao mês de Julho Twisted Evil

Desculpa mas isso não é verdade.
Acabei este mês de receber a factura da PT referente ao mês de Maio (recebi a carta na 3ª feira, o serviço da Clix foi activado em minha casa a 12 de Maio) e sei que assim é pq como tenho (tinha) factura detalhada na PT, vem facturado os telefonemas que se efectuaram no mês anterior e descriminados.
A partir deste momento vou cancelar a autorização de débito dado que é a ultima factura que tinha que pagar.
Relativamente à Sapo, de acordo com o clausulado do contrato, como comunicaste posteriormente ao dia 10 do mês, vais pagar 1 mês a mais, dado que terias que comunicar com 20 dias de antecedência (referente ao periodo de facturação) a denuncia do mesmo (a Sapo factura de 1 a 30,31).
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 22 Jun 2006 09:13    Assunto: Responder com citação

Olha que é verdade, sim...

Analisa melhor a tua factura e vê qual é o mês que está lá referido na factura!!
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 27 Jun 2006 22:45    Assunto: Responder com citação

Parece que ficaram com medo de mim...

hoje mandaram-me uma carta a dizer..

ah e tal.. (beu beu beu beu Smile ) conforme o pedido o serviço fica suspenso a partir 30/06/06..
ou seja so vou pagar o mês de junho Very Happy
Isto de fazer pressing tem que se lhe diga.. Twisted Evil
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 27 Jun 2006 23:50    Assunto: Responder com citação

A PT comigo fez facturação parcial, ou seja, eu fui desagregado num dia 6 se não estou em erro, e só paguei cerca de 0,70€. Normalmente quando vem a mensalidade completa é naqueles casos em que eles continuam depois a mandar facturas Laughing

Em relação ao Sapo és capaz de te safar, mas pelo contrato já terias de pagar o mês de Julho completo (se eles quisessem claro).
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

MensagemColocada: 12 Jul 2006 11:36    Assunto: Responder com citação

Pronto chegou hoje a factura da PT (a ult Very Happy Very Happy ) e vou pagar e 6€ e pico (relativos a junho 1-19) ou seja está tudo nos conformes.

Fico à espera da factura do sapoide.. mas esses deve ser por inteiro o mes de junho.
Voltar acima
Tasky r2

Registo: 24 Jan 2006

MensagemColocada: 21 Jul 2006 11:38    Assunto: Responder com citação

Boas a todos

Aproveitando o titulo do tópico, passo a explicar:
Tenho o serviço activo desde o dia 05/06/06 (instalação de linha nova) Very Happy , até agora não tenho dados para consultar (ligações, trafégo), mas o mais curioso é que também ainda não recebi qualquer factura do Clix Shocked

Já aconteceu isto a mais alguém é normal assim tanto tempo Question
Voltar acima
sLiNk

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 21 Jul 2006 13:31    Assunto: Responder com citação

Tasky r2 escreveu:
Boas a todos

Aproveitando o titulo do tópico, passo a explicar:
Tenho o serviço activo desde o dia 05/06/06 (instalação de linha nova) Very Happy , até agora não tenho dados para consultar (ligações, trafégo), mas o mais curioso é que também ainda não recebi qualquer factura do Clix Shocked

Já aconteceu isto a mais alguém é normal assim tanto tempo Question

Isso é normal. Acontece a quase toda a gente. O tempo é que pode variar.
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Partzy

Registo: 05 Fev 2006

MensagemColocada: 24 Jul 2006 18:47    Assunto: Responder com citação

As facturas da Clix demoram bastante tempo!!! Razz Razz Razz

Em caso de desagregação, tal como foi referido, pagas parte do mês em k tiveste ligado à PT!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Tasky r2

Registo: 24 Jan 2006

MensagemColocada: 25 Jul 2006 15:13    Assunto: Responder com citação

Partzy escreveu:
As facturas da Clix demoram bastante tempo!!! Razz Razz Razz

Em caso de desagregação, tal como foi referido, pagas parte do mês em k tiveste ligado à PT!

Boas, conforme referi , não foi desagregação mas sim instalação de linha travez do CLIX, logo não tenho que pagar nada a PT Wink .

Até hoje ainda nada de contagem de ligações Very Happy ou factura Shocked, começo a ficar assustado pois quando vier deve ser com tudo junto €€€ (instalação da linha e 2 ou 3 mensalidades) Mad
Voltar acima
sLiNk

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 25 Jul 2006 15:17    Assunto: Responder com citação

Eu também estive duas semanas sem me contabilizarem qualquer ligação! E houve gente que esteve mais tempo.
Depois quando me começaram a contabilizar as ligações, tudo o que fiz para trás não apareceu.

E também nunca cheguei a receber a factura da instalação da linha telefónica. xiu... Laughing
E sei de mais gente que aconteceu o mesmo. Pode ser que tenhas sorte...
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET