Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
tem sentido instabilidade no serviço directo da clix? |
Sim, sempre |
|
11% |
[ 8 ] |
Sim, em algumas alturas do dia ou em horas de ponta |
|
36% |
[ 26 ] |
Não |
|
52% |
[ 38 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 18 Jul 2006 20:15 Assunto: |
|
|
Nota: http://ajuda.clix.pt ...
Citação: | Por razões de segurança, e para protecção de todos os Clientes, não é possível fazer traceroute nem ping aos servidores do Clix |
Esta regra não se aplica a todos os servidores, mas nesse caso o 195.23.126.134, onde se encontra o www.clix.pt não é possível receber pacotes icmp de ping nem trace
Boa Sorte |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Jul 2006 20:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Im-Ho-Tep
Registo: 03 Jul 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 18 Jul 2006 22:23 Assunto: |
|
|
essa nao sabia.
ja agora a net tava bue lento tava sincronizado a 1800 e kk coisa(a minha liagação aguen ta os 16mb+-), a ligação caio e a net nao dava nada depois de sincronizar, tive de desligar outra x e agora ta a bulir na boa... |
|
Voltar acima |
|
|
mip
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 19 Jul 2006 13:19 Assunto: |
|
|
mrrv e soft666 eu estou na Praça do Relógio e tenho sentido algumas quebras, tenho o snr a 13/14 e a atenuação a 30/32
Já estou ligado a 4M |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 19 Jul 2006 13:42 Assunto: |
|
|
mip escreveu: | mrrv e soft666 eu estou na Praça do Relógio e tenho sentido algumas quebras, tenho o snr a 13/14 e a atenuação a 30/32
Já estou ligado a 4M |
Essas quebras são constantes? A ligação vai mesmo abaixo?
Parece que já são dois na mesma zona com o mesmo problema. Telefona e reporta uma avaria...
Em comparação estou cá em baixo em Rio de Mouro com 2 mbit pelo que sei a 900 e tal metros da central e tenho valores de SNR e atenuação bastante melhores que os vossos (SNR 30.6 / 32.9, atenuação 23.0 / 11.2) Aqui a ligação não cai e é estável.
A distancia da central ou algum problema pode estar a condicionar as vossas linhas... No caso de uma distancia elevada da central as vossas linhas só vão estabilizar a velocidades mais baixas. |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 19 Jul 2006 16:11 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | mip escreveu: | mrrv e soft666 eu estou na Praça do Relógio e tenho sentido algumas quebras, tenho o snr a 13/14 e a atenuação a 30/32
Já estou ligado a 4M |
Essas quebras são constantes? A ligação vai mesmo abaixo?
Parece que já são dois na mesma zona com o mesmo problema. Telefona e reporta uma avaria...
Em comparação estou cá em baixo em Rio de Mouro com 2 mbit pelo que sei a 900 e tal metros da central e tenho valores de SNR e atenuação bastante melhores que os vossos (SNR 30.6 / 32.9, atenuação 23.0 / 11.2) Aqui a ligação não cai e é estável.
A distancia da central ou algum problema pode estar a condicionar as vossas linhas... No caso de uma distancia elevada da central as vossas linhas só vão estabilizar a velocidades mais baixas. |
Boas,
Eu entretanto descobri que tinha o telefone antigo que era da PT ligado noutra extensão da casa, que provocava enorme ruido e era a razão de todos os meus problemas.
Estou à dois dias sem quedas e com a velocidade normal de down 2048.
Aqui na Av Fitares voltou à normalidade.
Estou com atenuação 25.5 / 11.5 e SNR 27 / 30.
Remoto a satisfação com o CLIX.
Fiquem bem. |
|
Voltar acima |
|
|
mip
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 20 Jul 2006 17:13 Assunto: |
|
|
Citação: | mrrv
Boas,
Eu entretanto descobri que tinha o telefone antigo que era da PT ligado noutra extensão da casa, que provocava enorme ruido e era a razão de todos os meus problemas.
Estou à dois dias sem quedas e com a velocidade normal de down 2048.
Aqui na Av Fitares voltou à normalidade.
Estou com atenuação 25.5 / 11.5 e SNR 27 / 30.
Remoto a satisfação com o CLIX.
Fiquem bem.
|
Boas,
Não me tinha lembrado do outro telefone (Obrigado mrrv ),
fui comprar um filtro e agora a linha está estável com atenuação de 30 (mas tenho um cabo grande até ao modem) e SNR de 24.
Pode ser que com estes valores eu consiga por duas box para a smarttv (fiz o pedido estou a espera de contacto) |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 20 Jul 2006 20:54 Assunto: |
|
|
Esta noite tive instabilidade no serviço directo da Clix ADSL e também no serviço de voz.
A net começou a ficar muito lenta por volta da meia noite, mal conseguia abrir páginas e o msn não se ligava.
Liguei para o Serviço de Apoio a Clientes e disseram-me que aparentemente estava tudo normal, perguntaram-me por Spywares e afins, que disse logo que não tinha esse tipo de problemas, até porque semanalmente passo o pc a pente fino.
Depois experimentei com o modem Alcatel USB, porque lembrei-me que o meu Huawei poderia estar com algum problema, mas a situação mantinha-se, sincronismo a 2 megas, mas mal conseguia navegar na web.
Entretanto a linha do telefone começa a ficar estranha. Umas vezes eu ligava o telefone e tinha linha, outras ligava e estava o telefone mudo com com sinal de impedido.
Por volta das 2 da manhã ficou tudo operacional outra vez. O telefone ficou com a linha estável e a net com velocidade normal.
O que terá acontecido afinal? Avaria na central do calhabé, aqui de Coimbra? Upgrade da central? Seja o que for terá sido da parte da Clix, na central, porque eu não fiz nada e o problema resolveu-se por si só.
Os assistentes que me atenderam diziam que não tinham conhecimento sobre problemas na central, mas já hoje quando liguei para o serviço de apoio por causa de outra situação (alteração do contacto telemovel) disseram-me que provavelmente os problemas que ocorreram esta noite foi porque a central terá estado em upgrade. Mas porque é que não me informaram disto quando esta noite liguei para a Clix? |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 20 Jul 2006 21:13 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | Mas porque é que não me informaram disto quando esta noite liguei para a Clix? |
Talvez porque não sabiam disso _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 20 Jul 2006 21:16 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | Talvez porque não sabiam disso |
Pois, é um facto que provavelmente não soubessem disso, mas quando há um upgrade nas centrais, se é que foi esse o caso, essa informação não deveria ser transmitida aos assistentes da Clix? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 20 Jul 2006 23:22 Assunto: |
|
|
nf76, dever, deviam... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 21 Jul 2006 00:15 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | nf76, dever, deviam... |
Pois eu percebo
Abraço! |
|
Voltar acima |
|
|
joao_p
Registo: 23 Dez 2005 Mensagens: 43
|
Colocada: 21 Jul 2006 01:26 Assunto: |
|
|
Centro do Porto
Ligação perfeita a qualquer hora do dia. |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 21 Jul 2006 07:15 Assunto: |
|
|
Depois de ter resolvido o problema com o ruido do telefone, também só posso concluir que Central de Rio de Mouro está em grande. |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 21 Jul 2006 07:34 Assunto: |
|
|
Em Oeiras tá a bombar na boa como sempre! |
|