Colocada: 13 Jul 2006 15:03 Assunto: Problema com Router Aolink DR814Q
Boas.
Aquiri este router à 3 dias, o qual substituí pelo Huawei MT882 que tinha. No primeiro dia não houve problemas nenhuns, mas a partir de ontem que o router me anda a por irritado.
O problema é o seguinte:
Na maioria das vezes em que ligo o router ele fica com a luz ADSL2+ a piscar , e em vez de depois ficar fixa, o router reinicia e volta ao mesmo.
Isto não acontece só quando está a ligar mas também cai as vezes quando estou na internet e mete-se com o mesmo problema.
Outra coisa que também reparei é que o router reinicia frequentemente quando vou a página de configuração do mesmo.
Alguém teve este problema ou sabe do que poderá ser? Com o Huawei nunca tive problemas destes e já o tinha a uns belos meses.
Cumps
PS: Equanto estava a escrever o router reiniciou mais uma vez
Tive a mexer nas configuracoes de ADSL e parece que agora está estavel. Já reiniciei o router umas quantas vezes e está muito mais rapido a connectar e já não reinicia sozinho Thanks
Tive a mexer nas configuracoes de ADSL e parece que agora está estavel. Já reiniciei o router umas quantas vezes e está muito mais rapido a connectar e já não reinicia sozinho :D Thanks[/quote]
E que tipo de modulação escolheste? Tenho o mesmo problema de estabilidade e o suporte da Clix disse-me que deverá ser de andarem a alterar a central, o que desconfio porque já me acontecia anteriormente.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.