Tenho o modem WRT54GC da linksys e tenho o wireless configurado e funciona só que a ligaçao perde-se de 20 em 20 minutos e tenho q fazer um "reparar" nas ligaçoes de rede para que se volte a estabelecer a ligação.. alguem sabe do que poderá ser estas quebras constantes de ligação?
tenho o modem da adsl no ip 192.168.1.1 e o router da linksys no 192.168.1.2 e tenho os pcs a receber ip por DHCP .
Agradeço toda a ajuda possivel pois necessito mesmo de ter o wireless a funcionar a 100 %. Obrigado
Tenho o modem WRT54GC da linksys e tenho o wireless configurado e funciona só que a ligaçao perde-se de 20 em 20 minutos e tenho q fazer um "reparar" nas ligaçoes de rede para que se volte a estabelecer a ligação.. alguem sabe do que poderá ser estas quebras constantes de ligação?
tenho o modem da adsl no ip 192.168.1.1 e o router da linksys no 192.168.1.2 e tenho os pcs a receber ip por DHCP .
Agradeço toda a ajuda possivel pois necessito mesmo de ter o wireless a funcionar a 100 %. Obrigado
vê se não tens as opçoes de poupança de energia activas? e se for caso disso desliga-as.
Desdde ja agradeço a tentativa de ajuda... apesar de infelizmente nao ter resultado todas as dicas que tiverem para a resoluçao do problema fico agradecido... Relembro o problema é o seguinte: Apesar de me conseguir conectar ah internet por wireless esta começa a baixar de velocidade progressivamente ate que fico sem conexão e tenho que fazer um "reparar" na ligaçao de rede para que torne a voltar fico novamente com sinal ate ele ir baixando novamente processo que demora entre 20 a 40 minutos...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.