Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 10 Jul 2006 22:45 Assunto: |
|
|
jjoel escreveu: | A razão é que as páginas ficam guardadas no servidor proxy e vai actualizando se houver alterações. Quando acederes novamente como já está guardada abre muito mais rápidamente.
Se estiver errado corrijam-me sff. |
É isso. As páginas ficam guardadas no servidor proxy da Clix. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Jul 2006 22:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 11 Jul 2006 00:45 Assunto: |
|
|
jjoel escreveu: | Liguem-se por proxy e vão ver a diferença.
Servidor de Proxy
Configuração manual para HTTP, FTP, etc.: proxy.clix.pt (Port 80)
Configuração FireFox
Cumps |
Ja uso assim faz bastante tempo para ter a certeza q passa pela proxy transparente.
Estamos sempre ligados ao servidor proxy pois ele é transparente...
faz-me lembrar a malta q mete filtros de ar nas motas e diz q a mota ta andar muito mais lol! É pura impressao.
Isso tb acontece por ex no sapo e na netcabo. Para http a proxy está la sempre presente para o ISP ter menos trafego "externo" . Se é que me faço entender.
Mas ok fazem bem em forçar a proxy. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Im-Ho-Tep
Registo: 03 Jul 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 11 Jul 2006 12:38 Assunto: |
|
|
SpiderNET escreveu: | Im-Ho-Tep escreveu: | A net a mina estve lenta durante alguns dias depois voltou a normalidade, mais de uma semana, hoje voltou a estar lenta, no ftp da clix nao passo dos 30kb/s
sou da zona de leiria mais alguem com problemas identicos |
Eu tambem sou da zona de leiria e fiquei com o mesmo problema, tal e qual! Fiz tambem o teste no ftp da clix e deu tb 30kb/s. Curiosamente foi a partir da mudança para 20 megas. |
Já ta um bocado melhor ja vai aos 60kb/s .... a mula nao passa dos 10kb/s (nao passava dos 10 por ter o e-mule bloquedo o download, agora ja vai aos 40kb/s, mas nao passa...)
vou ter de ligar para a clix, se isto nao ficar resolvido ameço cancelar o contrato por nao me estarem a servir o contratado.
Editado pela última vez por Im-Ho-Tep em 11 Jul 2006 17:04, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
awolf
Registo: 23 Jun 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 11 Jul 2006 14:34 Assunto: |
|
|
Eu experimentei mas, como actualmente não tenho problemas de net, novidade para mim não posso dizer que a melhoria foi significativa, de qualquer forma deu para notar um ligeiro melhoramento ao aceder as paginas... _________________ Um por todos, todos pelo mesmo...
|
|
Voltar acima |
|
|
SpiderNET
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 12 Jul 2006 12:43 Assunto: |
|
|
Reclamem!!!! Nem vão acreditar na resposta!!! Reclamei e disseram que a minha linha tinha agravado o ruído (em 1 ano ) e que a partir de agora ia ser assim!!! Nem queria acreditar! eu com 20megas a navegar a 30 kbps
Disseram para reclamar por email. Já enviei o mail à cerca de 1 semana e ainda nem o leram!
Isto só pode ter a ver com o aumento para 20megas! Só aconteceu depois disso. Nunca tive qualquer problema antes!
Querem ser maiores e depois não tem capacidade para o que prometem. |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 12 Jul 2006 15:53 Assunto: |
|
|
SpiderNET escreveu: | Isto só pode ter a ver com o aumento para 20megas! Só aconteceu depois disso. Nunca tive qualquer problema antes!
Querem ser maiores e depois não tem capacidade para o que prometem. | Garanto-lhe que não tem nada a ver com isso.
Não aconteceram migrações ainda, portanto não há ninguém a 20Mbps, a não ser no texto que está escrito na área de cliente. Creio que o facto de a área de cliente ter sido actualizada com um tipo de conta diferente, não implica nenhum decréscimo...
Sem falar que estamos a falar de Backbone X-Gigabit, não estou a espera que compreenda, por isso nem vou por aí, mas de facto o que não aconteceu foi migrações nenhumas ainda, suas suspeitas estão erradas.
ABraço _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
SpiderNET
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 12 Jul 2006 21:18 Assunto: |
|
|
Pois, mas alguma coisa aconteceu...
esta é a minha velocidade neste momento através do FTP da CLIX:
|
|
Voltar acima |
|
|
Im-Ho-Tep
Registo: 03 Jul 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 12 Jul 2006 21:52 Assunto: |
|
|
Tás melhor que eu, nao passo dos 10kb/s
a tarde saquei da mula a 100kb/s, nao será a taxa de contenção??
Isto vai da mal a pior... |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 12 Jul 2006 22:07 Assunto: |
|
|
Por cá não tenho problemas.
Central de Odivelas
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Jul 2006 14:38 Assunto: |
|
|
É impressão minha ou hoje anda tudo lento? |
|
Voltar acima |
|
|
ZeLobi
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 1 Localização: Braga
|
Colocada: 21 Jul 2006 13:40 Assunto: Velocidade Download Baixa |
|
|
Desde ontem que em Braga pelo menos na zona onde vivo que as velocidades de download não ultrapassam os 40Kb/s, e esta velocidade é já com muita sorte.
Já falei com mais gente que mora perto de minha casa e parece que o problema é geral, o mais curioso é que o upload mantém-se estável e sem problemas conseguindo atingir os 43/44 Kb/s (400Kbps), apenas o download é afectado.
Que é que se passa gente??? Vamos voltar às ligações de 512Kbps???
ZeLobi |
|
Voltar acima |
|
|
fdb
Registo: 22 Jul 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 22 Jul 2006 01:15 Assunto: |
|
|
Eu não consigo passar dos 3KB/s em nenhum lado. Isto está impossivel, já há 3 dias que estou assim. Nem nos tempos de 56k. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 22 Jul 2006 11:14 Assunto: |
|
|
fdb escreveu: | Eu não consigo passar dos 3KB/s em nenhum lado. Isto está impossivel, já há 3 dias que estou assim. Nem nos tempos de 56k. |
E já ligaste pra lá? O que disseram? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
fdb
Registo: 22 Jul 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 22 Jul 2006 14:05 Assunto: |
|
|
Estava para ligar para lá agora mas parece-me que a ligação já voltou ao normal. Pelo menos hoje tem estado boa. |
|
Voltar acima |
|
|
24?
Registo: 16 Mar 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 24 Jul 2006 12:24 Assunto: |
|
|
saco a 3kbps aqui na Amadora ... tenho clix 16 MB ... alguem sabe quanto tempo isto vai durar ? |
|
Voltar acima |
|
|
|