Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 12 Jul 2006 13:39 Assunto: cFosSpeed |
|
|
cFosSpeed, faster Internet access with Traffic Shaping
New: Download version 3.0 now!
Perfect for online gamers!
Extended Traffic Shaping for DSL modems, cable modems & routers
Highly responsive when used with online games and filesharing (P2P) like eMule, Kazaa or Bittorrent
Minimal ping times for streaming audio & video, Voice over IP (VoIP), Internet Radio, etc.
Individual program prioritization
http://www.cfos.de/speed/index_e.htm
Download (30 dias)
http://fileforum.betanews.com/sendfile/1103571841/1/cfosspeed-v301-build1143.exe
Eu instalei e dei-me bem com este programa, pois prioritoriza as ligações (protocolos), ou seja posso ter emule, bittorent ligados que a minha ligação à net mantêm-se rapida (http).
Além disso inclui ferramentas para diminuição de pings quando se está a usar a ligação intensamente. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Jul 2006 13:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 12 Jul 2006 17:52 Assunto: |
|
|
Uso esse programa há muito, sem razões de queixa, antes pelo contrário! Faz um trabalho excelente a dar prioridades aos vários programas (extremamente útil para quem tem programas a fazer upload constante) além de ainda estabilizar a ligação...
O único problema é que desde que comprei o router Aolynk DR814 que passei a levar com uma mensagem várias vezes ao dia a avisar que:
Citação: | "The ping packets sent by cFosSpeed don't seem to come through..." |
Alguém sabe como resolver? _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 12 Jul 2006 19:26 Assunto: |
|
|
eu tb tenho o KIS com agora o programa 3.01.1143 + o huawei, e não me aparece pedido nenhum.
tens a firewall do huawei activa?
quando te apareceu o popup das permissoes puseste "any activity?" se não puseste elemina a entrada do KIS na firewall e ele volta a perguntar e escolhes. |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 12 Jul 2006 20:33 Assunto: |
|
|
Como podes ver pela imagem está dada a permisão e além disso o Firewall está a deixar passar os programas todos.
Firewall do Huawei
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Virtual_Speed
Registo: 26 Mai 2006 Mensagens: 40 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Jul 2006 16:19 Assunto: |
|
|
boas
eu tenho esse prob e outro muito pior, desde a versao 1140(ou anterior, n me lembro) ke o cfosspeed me corta a lig a net dp de reiniciar o pc. se n reiniciar ta tudo na boa, mas basta reiniciar pra n conseguir abrir pags ou usar o emule, corta tudo.
Alguem conhece umas solucao pra isto
Uso a placa de rede onboard Intel® 82573 PCI-E Gb LAN, o aolynk DR814Q, o kaspersky internet security 6.0, o spd.exe permitido na firewall e a firewall do router desactivada. |
|
Voltar acima |
|
|
|