tecnobugiganga
Registo: 10 Jul 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 10 Jul 2006 14:53 Assunto: XAVI 7868r+ -> no-ip.com vs 192.168.1.1:80 |
|
|
XAVI 7868r+ -> no-ip.com vs 192.168.1.1:80
É realmente uma pena que este modem wireless do Clix, que em condições normais, com o upgrade de firmware instalado tenha opções de configuração tão fraquinhas... no entanto, posso afirmar que vi este modem a funcionar sem problemas numa ligação 16MB
E até traz uma opção curiosa.. a configuração directa do DNS dinamico do NO-IP.COM, que até funciona muito bem.
E até se consegue chegar ao dito Xavi através do endereço configurado no serviço no-ip.com . Mas o problema é que não se consegue via web no site de configuração (192.168.1.1) alterar a porta tcp/ip 80.. resultado.. acabamos com um site configurado no no-ip.com que aponta para a página de configuração do xavi..
Mais ainda, a assistencia do Clix foi tão eficiente que me disse que era impossível mudar o porto da porta 80, por exemplo, para a 8080.
Então, escrevi para Taiwan, para os gajos da Xavi, que me deram a solução (telnet ao router, e emitir um comando de configuração) :
From: Toby [mailto:xxxxxxxx@xavi.com.tw]
Subject: RE: support request
Dearb Customer,
Please try telnet to the modem then issuing the following CLI commands
--->xavi
xavi-> webserver set "desired port number"
Best Regards,
Toby
Tecnobugiganga
http://tecnobugiganga.blogspot.com |
|