adsl2
adsl2+
a unica coisa que deu para ver foi o normal a atenuação subir em adsl2+
eu acho que eles devem ter bloqueado isto a 4mb pq se calhar detectaram que o modem tava a cair ou coisa parecida pq antes ora entrava a 6mb ora entrava a 4 mas nunca detectei quedas
Tenta falar para as avarias, fala com o técnico e pede-lhe para testar a linha e ver se aguenta com os 6, se achas que a linha aguenta com os 6 diz para te colocarem a linha a sincronizar a 6, mesmo que ele que diga que está com quedas ou que o ruido seja imcompativel com tal velocidade, diz que gostavas de mesmo assim tentar, se realmente nao aguentar volta telefonar para te reduzirem a velocidade de sincronismo...eu passei por algo semelhante, nao tive foi sorte... _________________ Um por todos, todos pelo mesmo...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.