Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda Aolynk DR814Q

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Stevcatristicas



Registo: 09 Jul 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 09 Jul 2006 10:11    Assunto: Ajuda Aolynk DR814Q Responder com citação

Sou novo nisto e por isso pesso aqui a vossa ajuda...
Peço desculpa se esta questão já foi colocda anteriormente, mas já procurei e ainda não encontrei nada...

Possuo um modem+router Aolynk DR814Q que vei com o meu kit adsl da clix... Acontece que a instalação correu com alguns sobressaltos, mas até está a funcionar agora correctamente.

O meu problema é que não consigo ter o Desktop e o portátil ligádos ao mesmo tempo atravez da rede, uma vez que o ultimo a ser ligado começa a tentar a ligação, e depois não consegue... O que devo fazer?

Obrigado pela ajuda... Abraço a todos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Jul 2006 10:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 09 Jul 2006 13:02    Assunto: Responder com citação

ja verificaste os IP's dos PC's? Tem de ter IP's diferentes.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Stevcatristicas



Registo: 09 Jul 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 09 Jul 2006 13:06    Assunto: Responder com citação

SIm, isso eu sei, eu suponho que seja isso que está a causar o problema.
Peço desculpa por não me ter explicado correctamente...
Então o que devo fazer para resolver esse problema?
Como altero o ip de modo a que a net fique a funcionar a mesma?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
arfepi



Registo: 08 Jul 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 09 Jul 2006 16:45    Assunto: alterações no router fizeste Responder com citação

Stevcatristicas escreveu:
SIm, isso eu sei, eu suponho que seja isso que está a causar o problema.
Peço desculpa por não me ter explicado correctamente...
Então o que devo fazer para resolver esse problema?
Como altero o ip de modo a que a net fique a funcionar a mesma?




no router aolynk dr 814q - fizeste as alterações conforme diz no manual da clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET