já ando farto de inventar e gostaria que me dessem uma ajuda:
o meu problema é que tenho banda larga da clix no portátil e de repente o icone de ligação á internet desapareceu, eu pensei que podia ser uma maluquice do xp e lá tentei criar uma ligação nova e para o meu espanto ele não cria... sigo todos os passos e qd carrego em concluir não aparece a ligação... já instadei e desinstalei o modem... já fiz restauro do sistema... até agora nada!!! vejam o que podem fazer por mim não gostaria nada de ter de formatar o portátil...
Colocada: 08 Jul 2006 19:15 Assunto: Re: help ligação
Não sei se já foste ver na propridade da ligação tem uma opção para aparecer o tal icone que falas.[/quote]
não percebeste o que desapareceu foi o icone da internet na janela de ligações de rede.... e qd eu tento criar uma nova ligação seguindo todos os passos, não aparece o icone... logo não posso meter o username nem a password...
Colocada: 08 Jul 2006 19:33 Assunto: Re: help ligação
nunoepinto escreveu:
Não sei se já foste ver na propridade da ligação tem uma opção para aparecer o tal icone que falas.
não percebeste o que desapareceu foi o icone da internet na janela de ligações de rede.... e qd eu tento criar uma nova ligação seguindo todos os passos, não aparece o icone... logo não posso meter o username nem a password...[/quote]
bem com essa eu que me enganaste ....sendo assim ainda não estou a ver como resolver isso.
olha não sei se pode resoltar mas já me tem resolvido coisa, utiliza um programa para fazer limpeza do registo do windows pode lá estar qualquer coisa que está a enpanacar com isso. (eu utilizo o Registry Mechanic )
Já agoara isso por acaso não aconteceu dp de teres instalado algum software ? é que me já tem acontecidos coisa muito estranhas no windows quando ando a testar software.
já agora tem fazer uma busca na net nunca se sabe já pode ter acontecido alguém.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.