Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

É possível pedir o reembolso?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
DaniHell



Registo: 01 Jul 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 07 Jul 2006 13:26    Assunto: É possível pedir o reembolso? Responder com citação

Quanto à minha situação afinal descobriu-se que não é possível manter o contrato porque a distância da minha casa à central não permite ter net.
Ou seja, aceitaram o meu contrato e activaram o serviço em Fevereiro, depois de lhes ligar todas as semans para resolverem o meu problema e só hoje viram que não é possível ter net.
Será que tenho o direito de pedir o reembolso de,pelo menos, a compra do Modem?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Jul 2006 13:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 07 Jul 2006 18:19    Assunto: Responder com citação

Penso que sim! Tens o serviço com teleofne a funcionar ha quanto tempo?
O contrato diz que pode-se pedir reembolso desde q se esteja 48h sem net. Se tiveste dias sem net mas com telefone podes pedir. Isso de eles verem se dava ou nao dava para net é la com eles.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DaniHell



Registo: 01 Jul 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 11 Jul 2006 10:58    Assunto: Responder com citação

Eu comprei o modem na Worten e o prazo de devolução já passou. Alguém vai ter de me reembolsar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 11 Jul 2006 16:43    Assunto: Responder com citação

Pede que essa informação te seja enviada por escrito e vai à worten com essa carta.
Em principio não estou a ver porque não o aceitariam.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Partzy



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 115

MensagemColocada: 24 Jul 2006 18:43    Assunto: Responder com citação

Não kerendo ser pessimista mas não acredito k recebas reembolso! Sad
Era a mesma koisa k comprares um leitor de DVD, levares pra kasa e akilo n ler DIV-X e legendas.. K culpa teriam eles k não dê? E aki há uma situação semelhante! Se tivesses comprado através da Clix talvez te pudessem devolver o dinheiro mas sem ter sido assim..... K posso dizer: tenta expor o caso! Nunca se sabe!

Sempre tens outra opção! Vai a uma loja onde vendam Kits ADSL e reza pra k eles não tenham nenhum em stock! Dizes k o modem tá pifado e eles certamente te darão um igual mas se não houver, na certa devolvem-te o dinheiro do Kit! Eu fiz assim e troquei um Speedtouch 330 por um Aolynk isto tendo eles devolvido o dinheiro a mim passados 4 ou 5 meses despois de ter adquirido o modem!

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
andre



Registo: 29 Jul 2006
Mensagens: 87

MensagemColocada: 17 Ago 2006 14:03    Assunto: Responder com citação

isso das 48 horas nao tem nada a ver com o tempo da reportaçao da avaria?existe algum parametro q diga que apartir de x horas depois da reportaçao de uma avaria e a ligaçao continua instavel posso terminar o contrato sem prejuizos?e a linha telegonica paga se?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET