Colocada: 07 Jul 2006 13:26 Assunto: É possível pedir o reembolso?
Quanto à minha situação afinal descobriu-se que não é possível manter o contrato porque a distância da minha casa à central não permite ter net.
Ou seja, aceitaram o meu contrato e activaram o serviço em Fevereiro, depois de lhes ligar todas as semans para resolverem o meu problema e só hoje viram que não é possível ter net.
Será que tenho o direito de pedir o reembolso de,pelo menos, a compra do Modem?
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 07 Jul 2006 18:19 Assunto:
Penso que sim! Tens o serviço com teleofne a funcionar ha quanto tempo?
O contrato diz que pode-se pedir reembolso desde q se esteja 48h sem net. Se tiveste dias sem net mas com telefone podes pedir. Isso de eles verem se dava ou nao dava para net é la com eles. _________________
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 11 Jul 2006 16:43 Assunto:
Pede que essa informação te seja enviada por escrito e vai à worten com essa carta.
Em principio não estou a ver porque não o aceitariam. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Não kerendo ser pessimista mas não acredito k recebas reembolso!
Era a mesma koisa k comprares um leitor de DVD, levares pra kasa e akilo n ler DIV-X e legendas.. K culpa teriam eles k não dê? E aki há uma situação semelhante! Se tivesses comprado através da Clix talvez te pudessem devolver o dinheiro mas sem ter sido assim..... K posso dizer: tenta expor o caso! Nunca se sabe!
Sempre tens outra opção! Vai a uma loja onde vendam Kits ADSL e reza pra k eles não tenham nenhum em stock! Dizes k o modem tá pifado e eles certamente te darão um igual mas se não houver, na certa devolvem-te o dinheiro do Kit! Eu fiz assim e troquei um Speedtouch 330 por um Aolynk isto tendo eles devolvido o dinheiro a mim passados 4 ou 5 meses despois de ter adquirido o modem!
isso das 48 horas nao tem nada a ver com o tempo da reportaçao da avaria?existe algum parametro q diga que apartir de x horas depois da reportaçao de uma avaria e a ligaçao continua instavel posso terminar o contrato sem prejuizos?e a linha telegonica paga se?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.