Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Diario de Adesao
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
djs_me

Registo: 22 Dez 2005

MensagemColocada: 06 Jul 2006 13:57    Assunto: Responder com citação

Ora pelo que o SAC diz ainda não me foi instalada a linha porque tou em lista de espera pois existem pessoas 1º do que eu para a instalação.. pelas minhas contas deve ser uma pessoa por mês... seca...
AdSense

MensagemColocada: 06 Jul 2006 13:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
ttsantos

Registo: 02 Mai 2006

MensagemColocada: 21 Jul 2006 17:00    Assunto: Responder com citação

actualizado.

hj disseram-me que a PT respondeu que nao tinha uma instalacao certificada.
será de ser um predio novo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ttsantos

MensagemColocada: 27 Jul 2006 13:33    Assunto: Responder com citação

27- 7- 2006- Ja mandei os papeis da certificacao.vamos la ver como resolvem.
Voltar acima
ttsantos

MensagemColocada: 11 Ago 2006 07:53    Assunto: Responder com citação

9 - 8 - 2006 - Recebo sms a indicar que dia 25 de Agosto vao instalar a nova linha. Pedem ao cliente para estar em casa.

GdaSeca como funciona isto?

Instalam a linha la no predio e deixam-me la o modem em casa é? ou e preciso irem a minha casa?

Desde já obrigado,
ttsantos
Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador

Registo: 05 Out 2005

MensagemColocada: 11 Ago 2006 08:20    Assunto: Responder com citação

Eh pá não sei...

Cada caso é um caso, mas eu já ví falarem aqui que se marcou o dia da instalação e em prédios novos o gajo da PT lá foi e intalou a linha até ao bastidor do prédio e nem deu cavaco ao cliente, falou com o porteiro e resolveu, mas depois o Clix acabou por ter que ir novamente com um tecnico acabar a instalação desde o bastidos até o andar do cliente propriamente dito.

Comigo veio só um gajo e instalou até dentro de casa, se eu não estivesse em casa não havia instalação...

Tens que falar pra lá pra saber melhor, mas se dizem para estar em casa, eu acho que o mais correcto era estar (alguém, nem precisa ser o titular). Agora... que corre o risco de estares lá a espera e o gajo da PT não aparecer ou fazer o serviço lá na área tecnica do prédio e nem dares por isso... acho que este risco sempre corres...

Mas como disse antes, não sei, é só achos...

Abc
ttsantos

MensagemColocada: 11 Ago 2006 14:00    Assunto: Responder com citação

Eles disseram de manha, eu como ainda tenho o predio em finalizacao... aviso o construtor para me dizer qualquer coisa quando ele la for. Assim nao foge... e vai ate la acima que se lixa. Depois quem me entrega o kit?

Desculpa o incomodo,
ttsantos
Voltar acima
djs_me

Registo: 22 Dez 2005

MensagemColocada: 14 Ago 2006 00:59    Assunto: Responder com citação

Decidi meter aqui um update da minha situaçao pk nao acho que seja necessario abrir um topico sobre a mesma coisa que este trata...

enfim depois de algum tempo (8 meses) afinal a minha central ainda nao tem sinal adsl da Clix pois os equipamentos necessarios ja foram todos montados e instalados na sala de operadores mas no entanto (nao percebi muito bem) falta ligar a fibra optica aos servidores da clix mas acho que a pt g é que faz isso entao a culpa nao é do Clix... Confused isto foi-me dito depois de um mail para a provedor(claro).... Dancing

resumindo ta QUASE tudo pronto thmbup mas ficaram de mandar um mail a dizer quando... resumindo nao se sabe Brick wall Crying or Very sad
phoenix-beta

Registo: 02 Dez 2005

MensagemColocada: 21 Ago 2006 15:23    Assunto: Responder com citação

hehe olha eu tambem tenho uma pequena novidade em relação ao meu processo, uma simpatica menina da clix ligou-me para o telefone á cerca de um mês dizendo-me o seguinte "desculpe lá pela demora bla..bla...bla, mas finalmente estamos em condições de lhe garantir que nos proximos 15 dias vai receber em sua casa uma carta para o informar da data da instalação da sua linha" até hoje ainda espero pela carta Smile

Veremos quando haverá mais desenvolvimentos.

Cumprimentos a todos
Voltar acima
phoenix-beta

MensagemColocada: 07 Set 2006 22:31    Assunto: Responder com citação

Acrescentando mais alguns detalhes á minha adesão á clix..á cerca de 4 dias recebi um sms por parte da clix a informar-me que iam proceder á instalação da linha telefonica no dia 18-09-06, hoje recebi uma carta confirmando isso mesmo e dando-me já o meu login e password para a internet, mais o novo numero de telefone que eles me atribuiram...vamos ver agora se a instalação acontece na data prevista e se tudo corre bem...9 meses e meio depois....será que é desta? hehehe
Voltar acima
ttsantos

MensagemColocada: 08 Set 2006 09:53    Assunto: Responder com citação

Estou a responder pela 1ª vez do acesso do clix, foi dificil mas ja ca esta. Agora esta nos 4 mbits depois hao-de subir.
Voltar acima
karpinn

Registo: 09 Ago 2006

MensagemColocada: 08 Set 2006 13:04    Assunto: Responder com citação

Final feliz dentro dos prazos... a minha instalação durou um pouco mais (1-2 semanas) msm assim não ficou mto além do que eles prometeram.

MensagemColocada: 19 Set 2006 02:26    Assunto: Responder com citação

mais novidades sobre o meu processo de adesão....Bem dia 18 chegou e cá esteve um tecnico da pt que fez a instalação externa da linha de telefone como agendado, apenas deixando uma caixa dentro de casa...falta agora vir um tecnico novis completar o processo de instalação que na minha opinião poderia ter muito bem ter sido feito por apenas um tecnico (visto todos eles serem empregados da mesma empresa, visabeira...)...desde 05 de dezembro de 2005....já esteve mais longe!!!...vamos ver agora quando vêm completar a instalação e quando ficarão todos os serviços disponiveis...mais novidades assim que as houver...

comprimentos a todos pelo continuo desenvolvimento do forum em materia de informação relativa á clix....para o bem e para o mal claro está, pois como muitos utilizadores tem referido, tambem aqui parecem haver problemas, esperemos que depois de toda esta demora não me arrependa tambem de ter abandonado o meu isp depois de mais de 5 anos de excelente serviço...pena era a loucura de preço....
Voltar acima
phoenix-beta

MensagemColocada: 27 Set 2006 08:59    Assunto: Responder com citação

Bem continua a "estoria" da minha adesão á clix....era para ter sido concluida a instalação da linha por parte da clix no sabado passado (tinha sido contactado na sexta feira anterior a marcar a intervenção por parte da clix na minha casa) mas o inenarravel aconteceu...primeiro chegaram 2 horas atrasados em relação á hora marcada...como eu trabalhava nesse sabado...quando chegaram eu já não podia recebe-los pois tinha de estar no meu serviço....remarcaram para irem nessa mesma tarde....debalde! não é que me fizeram perder toda a tarde em casa e não apareceram!!!!...bem esta segunda feira lá me ligaram de novo pedindo desculpas e com uma esfarrapadissima desculpa que tinha o tecnico ficado sem bateria no telemovel para me contactar!!!!...nova marcação para este sabado de manhã....será que é desta??????

Bem depois da hilariante "estoria" que tem sido a minha adesão vamos ver se será agora........ como disse anteriormente já esteve mais longe Razz
Voltar acima
phoenix-beta

MensagemColocada: 30 Set 2006 19:26    Assunto: Responder com citação

Bem finalmente esteve um tecnico/instalador da clix????? cá em casa para completar a instalação da linha telefonica....começou ás 12h00 acabou ás 17h00...pelo meio teve de ir comprar cabo de telefone ao inter marche??? porque não trouxe..mais tarde teve de ir comprar fichas do telefone, pois as que trouxe não serviam!!...quando acabou estranhei a luz do modem ter ficado laranja logo desde o inicio...ele disse que era normal e abalou....aqui fica o registo do estado da internet que ele me deixou.....http://img9.picsplace.to/img.php?file=img9/21/linha.jpg

áparte disto..quando tenho o telefone ligado directamente á tomada não tenho sinal de telefone, embora se telefonar para lá chame, se tiver as duas coisas ligadas ao microfiltro fico sem nada (nem internet nem telefone...e neste caso nem sequer se tem sinal de chamada quando telefonas para o telefone).
nenhum teste fez este tecnico/instalador e cantor á noite em bares de hoteis no algarve (segundo me disse o proprio).
gostava de ouvir opiniões sobre se devo esperar ou ligar para eles com a maior brevidade possivel.

desde já um muito obrigado a todos por todas as informações que por aqui têm surgido ao longo de todo este tempo.
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 30 Set 2006 23:59    Assunto: Responder com citação

Citação:
quando tenho o telefone ligado directamente á tomada não tenho sinal de telefone, embora se telefonar para lá chame, se tiver as duas coisas ligadas ao microfiltro fico sem nada (nem internet nem telefone...e neste caso nem sequer se tem sinal de chamada quando telefonas para o telefone)

ele fez-te aí uma "#&$%&/ de instalação.
liga já pra lá pra te resolverem rapidamente isso.

"#!$/(%&/ de técnicos...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET