Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
zberetz
Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 05 Jul 2006 18:47 Assunto: COM serviço telefone, SEM serviço net |
|
|
Boas,
alguém que tenha situação idêntica.
Tenho um amigo que subscreveu, marcaram a desagregação para 27/6, e milagre! Aconteceu! Mas...
Rapidamente descobriu que o número de telefone (clix) funcionava (e portanto NÃO era um problema da PT), mas que a net não.
Depois de algumas conversas com o apoio técnico e comigo, que dei uma ajudinha, os próprios da clix dizem que é um problema "na central", que "não é problema do modem", apesar de dizerem que "o sistema aceita o username e password dados".
Alguém descodifica esta tanga? A "central" é da zona da Alameda/Areeiro, Lisboa.
Já revirei a configuração do modem (aolynk dr..., aquele não wireless com 4 entradas eth), mas continua a não conseguir ligação. O modem até levou com um reset na parte de trás por conselho dos tipos ao meu amigo, por isso a culpa nem é das configurações estranhas que eu lá pudesse ter metido. (Tudo banal, 0/35 PPPoE, DNSs, etc).
Eu próprio tenho serviço clix e, sem contar com um dia misteriosamente sem net a semana passada (resolvido sei lá como depois de uns insultos subtis ao telefone), a coisa funcionou sem problemas. Devo ser dos raros que conseguiu a mudança em 3 semanas.
A conclusão parece ser que a clix tem um bom serviço, mas um apoio ao cliente de vão de escada. (Estás a ouvir Belmiro?, por detrás da aparência de modernidade e dinamismo, o apoio a cliente é digno do mais vulgar aldrabãozeco de esquina)
Cumprimentos e obrigado,
Zberetz |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Jul 2006 18:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Jul 2006 18:54 Assunto: |
|
|
Já vi um caso parecido de um vizinho meu que de repente deixou ter de acesso Internet (não havia sincronismo), mas tinha serviço de telefone. Foi reportada a avaria e foi reparada rapidamente. |
|
Voltar acima |
|
|
awolf
Registo: 23 Jun 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 05 Jul 2006 21:40 Assunto: |
|
|
Olha tenho um familiar que assinou um mês depois de min e conseguiu ter o serviço clix a funcionar um mês antes de mim, isto em agosto/outubro...depois ja este ano 30 de janeiro ficou sem telefone e net ate 23 março, (problema da PT segundo a clix), resolveu-se, tudo corria bem quando à cerca de um mês (acho eu, pode até já ser mais) de um momento para o outro ficou sem telefone, tinha oa menos net, uns dias depois começou a ter problemas com o sincronismo do modem, ja la foram a casa técnicos da clix apenas e só para dizerem que o problema era da PT, ou que é falta de potência na linha, ou que é da central, está farto de ligar para lá, e ja sabem como é, hoje...ou melhor agora é sim daqui a pouco já é nao, ninguem se entende. Resultado está sem telefone e com net as pingas...
Peço desculpa por ser muito extenso mas uma pessoa passa por elas, mesmo nao sendo comigo, mas essa pessoa se está na clix foi pq eu a incentivei, agora até ja apostamos quando será a proxima avaria...
_________________ Um por todos, todos pelo mesmo...
|
|
Voltar acima |
|
|
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 05 Jul 2006 21:45 Assunto: |
|
|
Eu só tive internet 1 semana depois de já ter telefone clix!
Eu telefonei para lá e vi o meu problema resolvido. _________________ Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps) |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 05 Jul 2006 23:38 Assunto: |
|
|
TIve uma situação igualzinha a essa.
Fartei-me de xatear com eles mas nada, até que um dia resolvi mandar um email a falar em DECO (por exemplo)............passado umas horas tinha net.
CoincidÊncia? Talvez
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Volkova
Registo: 23 Mai 2006 Mensagens: 41 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: 06 Jul 2006 00:09 Assunto: |
|
|
Estou a ver que no meu caso vou bater o recorde de um utilizador aqui do fórum que esteve 3 meses e alguns dias sem net, já que eu estou sem net e telefone desde o 15 de Abril. Já encaminhei o caso para a DECO semana passada, agora vamos ver no que vai dar.
Só tenho a dizer uma coisa: enquanto a ligação Clix funcionar bem, estamos no paraíso e não há nada a dizer, agora quando surge uma avaria é que são elas, e a Clix nesse ponto para mim já perdeu toda a credibilidade em todos os sentidos, já que nem para receberem esclarecimentos de problemas (Serviço de facturação) servem. Têm é lá um bando de paspalhos a chular-nos o que nós pagamos por mês.
Eu cada vez que me tenho de "meter com eles" para resolver o meu problema, só vejo incompetência atrás de incompetência, e mais não digo porque senão tenho de escrever um testamento.
PAULO VOLKOVA |
|
Voltar acima |
|
|
zberetz
|
Colocada: 06 Jul 2006 01:24 Assunto: Re: COM serviço telefone, SEM serviço net |
|
|
Uma adenda técnica.
Espreitei os valores do sinal, e em Downstream a relação sinal/ruído (SNR) é de 26.5dB (contra os 34dB da minha ligação), e a atenuação é de 22.5dB! (contra os 4dB etc). Eu não sou engenheiro destas coisas, mas parece-me que isto quer dizer que a linha não manda nada de jeito, ou não tem força de sinal.
Como o boneco que me atendeu nem me soube dizer como estava a situação da avaria, até fiz conversa: "não viu o jogo? Olhe, lá perdemos outra vez...".
É ir esperando e gastando em chamadas para o boneco.
Alguém nesta situação desistiu do serviço? É que o meu amigo precisa da linha para trabalhar (ao contrário do Belmiro).
Cumps.
zberetz |
|
Voltar acima |
|
|
zberetz
|
Colocada: 07 Jul 2006 14:30 Assunto: |
|
|
epílogo:
ele ligou para lá ontem, disseram-lhe que já estava, quando voltou a casa testou e não estava, ligou outra vez e disseram-lhe que o colega anterior se tinha "enganado".
Mentira, incompetência e cobardia, que os bonecos do call center não são os culpados pelo serviço, quem tem responsabilidade nem a cara dá, quanto mais escrever e assinar por baixo (ainda estás aí Belmiro? com tanto investimento decente que tens para aí, isto é serviço que se apresente? não tens uns tostões para melhorar isto?).
Como a linha é para trabalhar, o meu amigo nem hesitou: "nem se preocupem em tentar resolver, vou procurar serviço na concorrência". E assim fez.
Lembro que tenho serviço clix, e comigo correu bem, mas quando é assim não há outro remédio, não cumprem, adeusinho. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|