Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 25 Jun 2006 22:35 Assunto: O meu HUAWEI MT882 |
|
|
Ora viva.
Tenho um problema com o modem (acho).
Tenho o modem ligado por rede e quando activo na part da firewall o DoS attack ou o Black List Status ou o Attack Status passado um bocado fico sem internet, tipo parece que bloqueia o modem. Digo que bloqueia pois continuo com o luz laranja no ADSL, ou seja, está ligado. Mas fico sem internet, nem web pages, nem pings, nada!! Tenho sempre que voltar a desligar o modem e voltar a ligar!
Isto acontece a mais alguem?
Obrigado.
EDIT: Coloquei por engano este topico nas Duvidas em vez de Equipamentos. Por favor, algum moderador que mova este topico para o sitio correcto! Obrigado. _________________ Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps) |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Jun 2006 22:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 26 Jun 2006 20:27 Assunto: |
|
|
O meu so bloqueia quando eu mando fazer buscas no DC++ (p2p).
COmo o DC++ tem milhoes de ficheiros, o router bloqueia quando lista os ficheiros. Quando faz isto de bloquear, eu nao desligo o router (o botao de on-off é muito fragil). Espero que ele desbloqueie sozinho. Tirando isto e sempre a bombar. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 26 Jun 2006 22:07 Assunto: |
|
|
Whooper escreveu: | O meu so bloqueia quando eu mando fazer buscas no DC++ (p2p).
COmo o DC++ tem milhoes de ficheiros, o router bloqueia quando lista os ficheiros. Quando faz isto de bloquear, eu nao desligo o router (o botao de on-off é muito fragil). Espero que ele desbloqueie sozinho. Tirando isto e sempre a bombar. |
Aish e eu a pensar ir buscar um. Deixa-me é ca manter o meu rico USR 9105 que isto sim é uma bomba _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
eduardo72
Registo: 07 Jun 2006 Mensagens: 113
|
Colocada: 27 Jun 2006 10:12 Assunto: |
|
|
Ois!
Este post é muito interessante!
O meu tem um comportamento parecido, de um momento para o outro o que parece morrer é a ligacao entre o meu PC e o modem (ethernet) o modem continua sincronizado.. o IP é o mesmo, o ficheiro de log do modem não mostra qualquer disconnect.
Se vou à ligacao (placa de rede/modem) e clicko em"repair" a ligação fica reestabelecida. Será que é o mesmo que te acontece? Estas ligado por USB ou ethernet? |
|
Voltar acima |
|
|
alal
Registo: 09 Mar 2006 Mensagens: 68
|
Colocada: 27 Jun 2006 12:28 Assunto: |
|
|
Whooper escreveu: | Quando faz isto de bloquear, eu nao desligo o router (o botao de on-off é muito fragil). Espero que ele desbloqueie sozinho. Tirando isto e sempre a bombar. |
Já tentei esperar, mas nada! Tenho mesmo que o desligar! Em relação ao botão, já não tenho botão desde o 3 dia que utilizo o modem. Perdeu logo o mola! he he he he Mas, não se desliga sozinho nem nada, apenas não tem mola.
eduardo72 escreveu: | Ois!
O meu tem um comportamento parecido, de um momento para o outro o que parece morrer é a ligacao entre o meu PC e o modem (ethernet) o modem continua sincronizado.. o IP é o mesmo, o ficheiro de log do modem não mostra qualquer disconnect.
Se vou à ligacao (placa de rede/modem) e clicko em"repair" a ligação fica reestabelecida. Será que é o mesmo que te acontece? Estas ligado por USB ou ethernet? |
Tenho ligado por ethernet. Acontece-me o que dizes, o IP é o mesmo, o LOG não mostra nada, tudo sincronizado...
Não experimentei foi clicar em repair na network connection.
Mas isto só me acontece se activar as opções na firewall (Black list status, DoS attack e Attack status) se desactivar tudo isto fica baril! Nada disto acontece. _________________ Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps) |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 27 Jun 2006 13:01 Assunto: |
|
|
alal escreveu: | Whooper escreveu: | Quando faz isto de bloquear, eu nao desligo o router (o botao de on-off é muito fragil). Espero que ele desbloqueie sozinho. Tirando isto e sempre a bombar. |
Já tentei esperar, mas nada! Tenho mesmo que o desligar! Em relação ao botão, já não tenho botão desde o 3 dia que utilizo o modem. Perdeu logo o mola! he he he he Mas, não se desliga sozinho nem nada, apenas não tem mola.
eduardo72 escreveu: | Ois!
Tenho ligado por ethernet. Acontece-me o que dizes, o IP é o mesmo, o LOG não mostra nada, tudo sincronizado...
Não experimentei foi clicar em repair na network connection.
Mas isto só me acontece se activar as opções na firewall (Black list status, DoS attack e Attack status) se desactivar tudo isto fica baril! Nada disto acontece. |
POssivelmente pq ficas com mais memoria disponivel no router para ele geril as ligaçoes. Penso eu de que. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
eduardo72
Registo: 07 Jun 2006 Mensagens: 113
|
Colocada: 29 Jun 2006 18:06 Assunto: |
|
|
Olá
alal escreveu: |
Mas isto só me acontece se activar as opções na firewall (Black list status, DoS attack e Attack status) se desactivar tudo isto fica baril! Nada disto acontece. |
Pois tinha visto ha pouco noutro thread a dizer para desactivar a opcao firewall do modem que a coisa parava de acontecer.
vou experimentar a ver se resolve.
[[ ]] |
|
Voltar acima |
|
|
Campos
Registo: 08 Mar 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 15 Ago 2006 23:56 Assunto: |
|
|
Eu consegui trocar o meu comprado á pouco tempo por um AOLYNK Dr814 e sem duvida muito melhor não tem nada a ver |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 16 Ago 2006 00:07 Assunto: |
|
|
campos, no teu caso a velocidade de sincro passou para melhor com a mudança?
cumps all
thanks
ps - tb tenho o mt882 |
|
Voltar acima |
|
|
|