Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 15 Jun 2006 00:55 Assunto: router/modem adsl2+: Que tal é o Xavi? |
|
|
Ok...
O meu SMC hoje bateu as botas
Começou por sincronizar a velocidades estupidas (especialmente no upload) e agora nem sequer arranca
Ou seja, preciso de um novo modem/router ADSL2+ e com wirelless...
Por isso, que tal é o Xavi? Estava a pensar neste, para depois quando vier a IPTV já ter um como o que eles querem e não gastar mais com isso.
Por isso, que tal é o Xavi? Ou há melhorzinho? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Jun 2006 00:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 15 Jun 2006 08:58 Assunto: |
|
|
o XAVI é bom... para por no chao e jogar a bola com ele.
Conselho de amigo... não compres o Xavi. Só da chatices. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 15 Jun 2006 11:03 Assunto: |
|
|
Sim um router tão feio, só pode ser mesmo uma bosta... Ignora-o |
|
Voltar acima |
|
|
LFGringo
Registo: 15 Jun 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 15 Jun 2006 11:59 Assunto: |
|
|
Boas,
Recentemente arranjei um Aolyk 814Q, mas ainda ando as turras com ele , mas anteriormente tinha e tenho o Huawei Smart ATX880, posso-te dizer que é um garnde Maquinão e com um interface até bastante acessivel, com um preço também acessivel e suporta ADSL2+,mas como tu procuras um wireless com suporte ADSL2+, eu escolheria um US Robotics 9108 e esqueceria o Xavi... Mas é só a minha opinião
E como já sabes os € mandam muito...
Fica bem |
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 15 Jun 2006 12:09 Assunto: |
|
|
NTech é do melhor, tenho e não há problemas;) |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 15 Jun 2006 18:05 Assunto: |
|
|
Bem..descobri que o SMC ainda está na garantia, de modo que levei-o à loja para o mandarem reparar. Tendo em conta que a loja é a vobis, daqui a meio ano devo-o ter
Entretanto, estou com o velhilho speedtouch, que sincronzia a 7,6mbits (ai que dor )... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
manuribas
Registo: 22 Mai 2006 Mensagens: 24
|
Colocada: 15 Jun 2006 23:02 Assunto: Re: router/modem adsl2+: Que tal é o Xavi? |
|
|
Dracula escreveu: | Ok...
O meu SMC hoje bateu as botas
Começou por sincronizar a velocidades estupidas (especialmente no upload) e agora nem sequer arranca
Ou seja, preciso de um novo modem/router ADSL2+ e com wirelless...
Por isso, que tal é o Xavi? Estava a pensar neste, para depois quando vier a IPTV já ter um como o que eles querem e não gastar mais com isso.
Por isso, que tal é o Xavi? Ou há melhorzinho? |
olá!
tenho um Xavi wireless montado esta semana com a SmarTV e confesso que ... é a evitar a todo o custo! Está colocado a meia dúzia de metros do meu desktop, na sala ao lado da TV e da STB e só se dá chatices. No desktop tenho uma placa Belkin H Speed G 125, com excelente sinal e velocidade, mas do router não se consegue nada. A net nem a pág da Clix consegue ler e mais lento não conheço.
Já passei mais de 2 horas ao telefone com os técnicos e nada. Agora só me resta pedir para virem montar o Aolink.
Será que as redes wireless dão tantos problemas e só descarregam aos soluços, ou a questão está no hardware (na qualidade do router, no meu caso)? É que gostaria de ter um router wireless, mas que desse para sacar da net a velocidades aceitáveis.
Deixem-me umas dicas acerca desta última questão.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
awolf
Registo: 23 Jun 2006 Mensagens: 27
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 23 Jun 2006 17:04 Assunto: |
|
|
Por enquanto, vou aguardar pela "reparação" do meu smc...A ver o que me sai na rifa... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|